Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pesadelos, qual foi o seu pior?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lady Loli em 30/01/2015, 08:31.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #61
O tópico era sobre pesadelos e viro sobre suruba  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #62
(27/03/2015, 11:26)tha_poring Escreveu: Claro, agente chegou pra tacar fogo no fórum de novo, puro flame.


Pés?

Booty


De boa, só que depois de eu ouvir que tu ficou emocionada,
Fiquei pensando se você não é da mesma turma que o @z.e.t
Curte aquela fruta   Booty

depende da fruta  Booty
Responder
 #63
(27/03/2015, 11:26)tha_poring Escreveu: Claro, agente chegou pra tacar fogo no fórum de novo, puro flame.


Pés?

Booty


De boa, só que depois de eu ouvir que tu ficou emocionada,
Fiquei pensando se você não é da mesma turma que o @z.e.t
Curte aquela fruta   Booty

Hã?
Responder
 #64
eu não tenho pesadelos a quase 1 ano, sera que o pesadelo que estou ainda não terminou? Icon_eek
Responder
 #65
Bem o meu não foi sonho mais sim real... mais como é de pesadelo deixa pra lá.. rsrs..
Tenho medo de tdo... kkkkkkkkkkkkkkk... não sei pq... mais quando tem alguem do meu lado não tenho medo de nada... srsr

Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #66
(27/03/2015, 11:33)Metroid Escreveu: Se for o fogo da putaria paixão, tá beleza. Icon_lol

Tava ali numa suruba, voltei hoje.

(27/03/2015, 18:37)LucasOniiChan Escreveu: Hã?

Booty

Inocente
Responder
 #67
O pior que tive, foi ter sonhado com meus 4 filhos, bando de pestes Icon_redface
Responder
 #68
a verdade é q o pior pesadelo aqle q vc sonha.. e acorda comedo.. pronto resumido..
Responder
 #69
(27/03/2015, 11:39)DavidMonteiro Escreveu: O tópico era sobre pesadelos e viro sobre suruba  Icon_lol Icon_lol

eu prefiro suruba do que pesadelos, acho que deviam fazer um topico sobre isso.
Responder
 #70
(07/04/2015, 21:00)LucasOniiChan Escreveu: eu prefiro suruba do que pesadelos, acho que deviam fazer um topico sobre isso.

Eu tentei mas não deu certo DX
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes