Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pesadelos, qual foi o seu pior?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lady Loli em 30/01/2015, 08:31.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #51
Cara, eu já devo ter falado isso em tudo que é lugar, pode não ter sido meu pior pesadelo, mas com certeza foi o que me deixou mais espantado.

Eu morava em um apartamento em um andar alto e tinha um gato de estimação, na hora eu queria me distrair então fiquei na janela acariciando o meu gato, até que em um certo momento houve algum desequilíbrio que me fez deixar o meu gato cair, meu gato caiu se espatifou no chão e morreu e eu fiquei assustado sem saber o que fazer...  

Nisso uma mulher que passava na parte de baixo viu o meu gato espatifado e achou que eu tinha jogado o gato lá embaixo por maldade, ela pegou sacou uma arma e me deu um tiro que pegou na cara.

Acordei com o rosto suado e fiquei esfregando o rosto pensando que era sangue do tiro que eu tinha levado.
Responder
 #52
(25/03/2015, 01:50)tha_poring Escreveu: Agente fez uma suruba naquele dia.


Love

Eu nao precisava saber disso mas okay.
HAHA! Mas ja que falou quem mais estava la fora os aliens?
Responder
 #53
(25/03/2015, 13:17)Hugoo Escreveu: Cara, eu já devo ter falado isso em tudo que é lugar, pode não ter sido meu pior pesadelo, mas com certeza foi o que me deixou mais espantado.

Eu morava em um apartamento em um andar alto e tinha um gato de estimação, na hora eu queria me distrair então fiquei na janela acariciando o meu gato, até que em um certo momento houve algum desequilíbrio que me fez deixar o meu gato cair, meu gato caiu se espatifou no chão e morreu e eu fiquei assustado sem saber o que fazer...  

Nisso uma mulher que passava na parte de baixo viu o meu gato espatifado e achou que eu tinha jogado o gato lá embaixo por maldade, ela pegou sacou uma arma e me deu um tiro que pegou na cara.

Acordei com o rosto suado e fiquei esfregando o rosto pensando que era sangue do tiro que eu tinha levado.

Com você falando não parece grande coisa, mas pra acordar suando e uma reação rápida após o seu despertar, deve ter sido doente.
Responder
 #54
(25/03/2015, 19:39)LucasOniiChan Escreveu: Eu nao precisava saber disso mas okay.
HAHA! Mas ja que falou quem mais estava la fora os aliens?

Você, eu te dopei

(25/03/2015, 13:07)z.e.t Escreveu: você sumiu pensei que foi levada pelos aliens do history channel 
suruba? melhor forma de demonstrar o amor  Booty 

Que isso..
Clap
Responder
 #55
(25/03/2015, 01:50)tha_poring Escreveu: Agente fez uma suruba naquele dia.
Faz suruba e nem me convida, Tha? Booty
Responder
 #56
(26/03/2015, 00:41)tha_poring Escreveu: Você, eu te dopei


Que isso..
Clap

Caralho eu aqui pensando que era só mais um merda e quando me dai conta participei de uma suruba...
Fiquei até emocionada...
Da próxima vez me deixa acordado? Coolface
Responder
 #57
(25/03/2015, 01:50)tha_poring Escreveu: Agente fez uma suruba naquele dia.

(26/03/2015, 00:46)Morgiana Escreveu: Faz suruba e nem me convida, Tha? Booty

Esse tópico começou a ficar interessante. Icon_lol HAHA! Booty

(26/03/2015, 12:33)LucasOniiChan Escreveu: Fiquei até emocionada...

Que bom pra você, LucasOneeChan. HAHA!
Responder
 #58
(26/03/2015, 00:46)Morgiana Escreveu: Faz suruba e nem me convida, Tha? Booty

Safadenha né? Booty
Responder
 #59
(26/03/2015, 16:28)Metroid Escreveu: Esse tópico começou a ficar interessante. Icon_lol HAHA! Booty


Que bom pra você, LucasOneeChan. HAHA!

Claro, agente chegou pra tacar fogo no fórum de novo, puro flame.

(26/03/2015, 00:46)Morgiana Escreveu: Faz suruba e nem me convida, Tha? Booty

Pés?

Booty

(26/03/2015, 12:33)LucasOniiChan Escreveu: Caralho eu aqui pensando que era só mais um merda e quando me dai conta participei de uma suruba...
Fiquei até emocionada...
Da próxima vez me deixa acordado? Coolface

De boa, só que depois de eu ouvir que tu ficou emocionada,
Fiquei pensando se você não é da mesma turma que o @z.e.t
Curte aquela fruta   Booty
Responder
 #60
(27/03/2015, 11:26)tha_poring Escreveu: Claro, agente chegou pra tacar fogo no fórum de novo, puro flame.

Se for o fogo da putaria paixão, tá beleza. Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes