Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pesadelos, qual foi o seu pior?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lady Loli em 30/01/2015, 08:31.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #21
(30/01/2015, 14:29)Oiacz Escreveu: Deus me livre.
*・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*
Deus me livre².

NÃO TEM NINGUÉM QUE JOGUE LOL AQUI??? ヽ( ̄д ̄Piscada
Responder
 #22
(30/01/2015, 13:51)Lady Loli Escreveu: É uma pergunta pequena porém bem complexa... Eu tenho também muitos desejos .. Mas acho que meu sonho e ser futuramente uma grande cosplayer, ter reconhecimento nessa área só que isso seria inaceitável pra minha família, tipo, focar só em se "fantasiar" então eu gostaria de não só ter um ótimo futuro cosplayer mas também conseguir um ótimo emprego seguindo a faculdade de TI ou Animação ..designer gráfico, algo assim, coisas relacionadas a tecnologia/jogos .. (^ω^)

A área de TI é muito boa, na a que eu trabalho, mas sim o restante. Enfim, espero que você consiga realizar o seu sonho.

(30/01/2015, 15:06)Lady Loli Escreveu: NÃO TEM NINGUÉM QUE JOGUE LOL AQUI??? ヽ( ̄д ̄Piscada

Aqui aqui num tem não, mas tem esse cara ae:

[Imagem: ILe8pUr.jpg]
Responder
 #23
(30/01/2015, 15:06)AlekseyK. Escreveu: A área de TI é muito boa, na a que eu trabalho, mas sim o restante. Enfim, espero que você consiga realizar o seu sonho.


Aqui aqui num tem não, mas tem esse cara ae:

[Imagem: ILe8pUr.jpg]

no :c.. não pode ser possível que não tenha uma pessoa pelo menos
[Imagem: 8e88329a81d3618687354a1796bb91f7.jpg]
Responder
 #24
(30/01/2015, 13:19)Lady Loli Escreveu: Meu amigo, você anda assistindo muito tokyo ghoul :T

Tive esse pesadelo antes de começar a ver..
No entanto ele só se repetiu quando eu comecei a ver tokyo ghoul hueiahiuehaiuweha
Responder
 #25
Algo que já aconteceu comigo umas 3 ou 4 vezes foi pesadelo+paralisia do sono.

Geralmente não me lembro muito do conteúdo do pesadelo, lembro apenas que estou sofrendo nele, e em certo ponto começa a paralisia do sono. Eu fico em um estado meio dormindo, meio acordado, confundindo o pesadelo com a realidade, e não consigo me mexer e despertar completamente.
Responder
 #26
(30/01/2015, 20:07)Bruno Jordani Escreveu: Algo que já aconteceu comigo umas 3 ou 4 vezes foi pesadelo+paralisia do sono.

Geralmente não me lembro muito do conteúdo do pesadelo, lembro apenas que estou sofrendo nele, e em certo ponto começa a paralisia do sono. Eu fico em um estado meio dormindo, meio acordado, confundindo o pesadelo com a realidade, e não consigo me mexer e despertar completamente.

AAA ISSO É PÉSSIMO, SEI EXATAMENTE COMO É! >:
eu fico super em panico T-T'
Responder
 #27
Pesadelos relacionados a horror religioso sempre me deixam LOUCO. 
Responder
 #28
(30/01/2015, 14:26)Lady Loli Escreveu: "gg" você joga lol?
*・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*
E caramba, que pesadelo em o_o tem assistido muito crepúsculo? KKKKKKK -n

Acredito que uma boa gente que joga online socialmente usa "gg" como cumprimento ao terminar uma partida, assim como bom dia ou boa tarde

Falo isso não por jogar LoL (nem gosto de MOBA/MMORPGs) e sim Touhou Hisoutensoku, que é um jogo de luta que atualmente é meio underground...
Responder
 #29
Meus piores pesadelos sempre foram com alguém/algo me perseguindo e eu não conseguindo fugir ou simplesmente tentando mas me movendo em câmera lenta (o que acontece também quando tento me defender, inclusive).

(30/01/2015, 20:07)Bruno Jordani Escreveu: Algo que já aconteceu comigo umas 3 ou 4 vezes foi pesadelo+paralisia do sono.

Geralmente não me lembro muito do conteúdo do pesadelo, lembro apenas que estou sofrendo nele, e em certo ponto começa a paralisia do sono. Eu fico em um estado meio dormindo, meio acordado, confundindo o pesadelo com a realidade, e não consigo me mexer e despertar completamente.

Lembro de ter passado por isso uma única vez, quando eu tinha uns 10 anos, o problema é que eu "semi-acordei" com a cara no travesseiro, pensei que ia morrer asfixiado.
Responder
 #30
Tem noção do que é sofrer tanto com desanimo que gera tédio... que você deita pra dormir, e tem pesadelos que são simplesmente você estando num lugar que não tem nada pra fazer, morrendo de tédio?

Metade dos meus pesadelos são isso.


(30/01/2015, 15:06)jasque Escreveu: Alguém sonha com seriados que não existem?

Acontece comigo direto, tem um que já tem até continuação xd
Já sonhei com um jogo excelente. Pena que não existia. Triste
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes