Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pesadelos, qual foi o seu pior?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lady Loli em 30/01/2015, 08:31.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #11
Pesadelo com canibalismo...
Quando eu volto da escola, todo mundo virou canibal e eu tenho que matar meus pais Sad
Já tive esse pesadelo duas vezes Crying
Responder
 #12
(30/01/2015, 13:17)xxx Escreveu: Pesadelo com canibalismo...
Quando eu volto da escola, todo mundo virou canibal e eu tenho que matar meus pais Sad
Já tive esse pesadelo duas vezes Crying

Meu amigo, você anda assistindo muito tokyo ghoul :T
Responder
 #13
Meu pior pesadelo foi ver o Dilmão ser reeleito.
Responder
 #14
(30/01/2015, 13:31)Metroid Escreveu: Meu pior pesadelo foi ver o Dilmão ser reeleito.
Ah tenho certeza que esse é um pesadelo que todos nós estamos vivendo ;_;
Responder
 #15
(30/01/2015, 11:19)Lady Loli Escreveu:
oh, entendo ><
então qual seria seu sonho? :3

Eu não tenho um, há varias coisas que eu gostaria de fazer na vida, mas nada que se defina como um sonho. E você? Qual seria o seu sonho?
Responder
 #16
(30/01/2015, 13:46)AlekseyK. Escreveu: Eu não tenho um, há varias coisas que eu gostaria de fazer na vida, mas nada que se defina como um sonho. E você? Qual seria o seu sonho?

É uma pergunta pequena porém bem complexa... Eu tenho também muitos desejos .. Mas acho que meu sonho e ser futuramente uma grande cosplayer, ter reconhecimento nessa área só que isso seria inaceitável pra minha família, tipo, focar só em se "fantasiar" então eu gostaria de não só ter um ótimo futuro cosplayer mas também conseguir um ótimo emprego seguindo a faculdade de TI ou Animação ..designer gráfico, algo assim, coisas relacionadas a tecnologia/jogos .. (^ω^)
Responder
 #17
Melhor resposta foi do Aleksey, já podem trancar o tópico. -n

Dois pesadelos marcaram a minha infância. Um deles eu estava em um parque de diversões, de repente anoiteceu, todos sumiram e um índio montado em um cavalo alado de 7 cabeças começou a me perseguir. Não lembro mais a conclusão do pesadelo.

O outro, eu, meu pai e meu irmão encontramos um lobisomem morto. Meu pai tocou nele e virou um lobisomem. Eu e meu irmão começamos a fugir. Ele pegou o meu irmão, que também se transformou em um lobisomem. Aí eu fugindo sozinho, fui para a padaria da mamãe. Lá, a mamãe virou um lobisomem. Aí eu joguei todos eles no forno de pão e gg.
Responder
 #18
(30/01/2015, 14:11)Oiacz Escreveu: Melhor resposta foi do Aleksey, já podem trancar o tópico. -n

Dois pesadelos marcaram a minha infância. Um deles eu estava em um parque de diversões, de repente anoiteceu, todos sumiram e um índio montado em um cavalo alado de 7 cabeças começou a me perseguir. Não lembro mais a conclusão do pesadelo.

O outro, eu, meu pai e meu irmão encontramos um lobisomem morto. Meu pai tocou nele e virou um lobisomem. Eu e meu irmão começamos a fugir. Ele pegou o meu irmão, que também se transformou em um lobisomem. Aí eu fugindo sozinho, fui para a padaria da mamãe. Lá, a mamãe virou um lobisomem. Aí eu joguei todos eles no forno de pão e gg.

"gg" você joga lol?
*・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*
E caramba, que pesadelo em o_o tem assistido muito crepúsculo? KKKKKKK -n
Responder
 #19
(30/01/2015, 14:26)Lady Loli Escreveu: "gg" você joga lol?
*・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*
E caramba, que pesadelo em o_o tem assistido muito crepúsculo? KKKKKKK -n

Deus me livre.
*・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*
Deus me livre².
Responder
 #20
Alguém sonha com seriados que não existem?

Acontece comigo direto, tem um que já tem até continuação xd
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes