Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40
396 respostas neste tópico
 #391
Arrisco dizer que "otacos" quando a gente difunde por "otaco" são preconceituosos com qualquer coisa que ele não conheça direito, insira QUALQUER coisa, alguém concorde comigo se eu estiver errado. E sim, eles são o mesmo que um grupo normal "de mente fechada", ou seja, tem tendências a praticar bullying com outras pessoas que pensam diferente. Isso não se aplica só a SP; aplica-se também na Puta Que Pariu, ou até mesmo no Acre

E eu sei disso porque já fui assim, até por defesa mesmo, mas felizmente nós amadurecemos e nos tornamos mais abertos e acabamos por respeitar as diferenças, ou até mesmo incentivar a felicidade do próximo, embora algumas vezes cometemos excessos e nos tornamos irredutíveis. Mas isso passa.
Responder
 #392
Estão no assunto mais odiado pelo martec  Icon_lol
Responder
 #393
(15/02/2016, 22:10)Ton Escreveu: Estão no assunto mais odiado pelo martec  Icon_lol

Mas ele gosta de sofrer bullying de tsundere
Responder
 #394
(15/02/2016, 22:10)jasque Escreveu: Mas ele gosta de sofrer bullying de tsundere

é o amor pela nico e chitanda. Icon_lol
Responder
 #395
Esse assunto de bullying ae já é algo que eu não entendo por nunca ter sofrido (ou ao menos eu acho), ou porque a minha escola era "tranquila" ou por causa de como eu sempre me comportei, sempre fui "nerdão" da sala mas eu nunca tive problema em aceitar ou até me enturmar com outros grupos diferentes do meu, daí acho que quando me viam quieto na minha já sabiam que era simplesmente porque eu simplesmente tava afim de ficar lá, e não por causa de algum tipo de preconceito ou coisa parecida

Lógico, apelidos por causa de porte físico sempre rolaram (eu tenho uns 1,65 ainda hoje, magrelo, e com quase 20 anos na cara me dão no máximo 16, NINGUÉM que me encontra pessoalmente pela primeira vez diz que eu sou 18+, já me pararam na faculdade pra perguntar se eu realmente estudava lá, já teve motorista liberando a roleta pra mim achando que eu tava com passe de estudante quando na real eu tava com bilhete unico, por ai vai), mas eu também zoava os outros, mas nunca encarei isso como bullying
Responder
 #396
(15/02/2016, 22:14)Metroid Escreveu: é o amor pela nico e chitanda. Icon_lol

Melhor frase.
Tem a Ritsu também e acho que tem mais, bem mais...
Responder
 #397
Olha eu sofria bule sim mas dps que comecei a ser internauta vi que isso era nd comparado às coisas que mt imbecil faz pela net e.e
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes