Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Jitsu wa Watashi wa


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/01/2015, 13:58.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
EP 12

Episodio bem meh... fico na maior enrolação e n teve graça nem uma...

final episodio típico chicle.. pai leva a filha... e o bundao vai ter q ir salvar ela...

próximo acaba.
Responder
 #52
(21/09/2015, 23:32)Kira Sama Escreveu: EP 12

Episodio bem meh... fico na maior enrolação e n teve graça nem uma...

final episodio típico chicle.. pai leva a filha... e o bundao vai ter q ir salvar ela...

próximo acaba.

final é q o tem no livro padrão dos japas, como terminar seu anime.
Responder
 #53
(21/09/2015, 23:38)Ton Tavares Escreveu: final é q o tem no livro padrão dos japas, como terminar seu anime.

sim
Responder
 #54
Ep 12

Episódio chato, drama d+ pro fim o cara ter q ir buscar a vampira no próximo episódio. De uma história de comédia romantica, virou mais um drama com pitadas de comédia.
Responder
 #55
ep 13

O pai da garota tem 3 metros de altura, lol.

Bom, ainda bem q acabou.. pensei em não ver na estreia, só teve alguns episodios bons, o resto totalmente dispensável. Se houver segunda temporada, não verei pois minha cota já acabou.
Responder
 #56
(28/09/2015, 16:04)Ton Tavares Escreveu: ep 13

O pai da garota tem 3 metros de altura, lol.

Bom, ainda bem q acabou.. pensei em não ver na estreia, só teve alguns episodios bons, o resto totalmente dispensável. Se houver segunda temporada, não verei pois minha cota já acabou.

Falou basicamente oq penso.

Comecei ver esse anime pois me falaram que era bem engraçado... + poucos episodiso salvaram.

nota 5 pro anime
Responder
 #57
Porque o pai dela tem três metros de altura e é tão velho? Pobres vampiros desse anime HAHA!


No mais, é o maior clichezão da temporada, mas não dá muito pra exigir. 5,5/10.
Responder
 #58
No começo o anime realmente foi muito engraçado, uma zona daquelas dele que não sabe esconder segredos saber que a Youko e uma vampira a representante uma alien a diretora um demônio e da lobisomem tarada. (esqueci o nome dela)

Mais esse final nao me agradou nenhum pouco foi muito fraquinho

4,3/10
Responder
 #59
Não souberam explorar bem as qualidades da Shiho, mesmo assim gostei um pouquinho do anime. Dou nota 6/10.
Responder
 #60
Ep 13 Final

Episódio chato d+, situações forçadas, dublagem fraca sem vida.

Vou dar 5/10, pegaram uma história focada na comédia e com pouco romance e qase transformaram o anime em um drama com pitadas de comédia, nem a diretora pra salvar essa porcaria.

Ainda prefiro o manga, situações lá são bem mais nonsenses e divertidas.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes