Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Jitsu wa Watashi wa


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/01/2015, 13:58.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #21
Ep 2

Bom episódio, as revelações do segredos dos 2 foi feita de uma maneira bem comédia, cada uma falando d+, só achei q deve drama d+ sobre segredos pra uma história de pura comédia, mas ok o anime ta divertido de ver, só parece q perdeu um ar de "idiota" q o manga tem.
Responder
 #22
Ep.02

Então a representante da classe é uma alienígena. Sei não, tô começando a achar que todo mundo nesse colégio vai ter algum tipo de segredo bizarro. Icon_lol
Responder
 #23
EP 3

Não tem 1 personagem normal nesse anime  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

que amiga de infância + excrota essa pqp... e pra piorar tem 1 óculos q fala Facepalm

pra ela um alien e vampiros nem deve ser surpresa lol.

enfim vejamos oq acontece no próximo episodio
Responder
 #24
Episódio 03:

Me pegou de surpresa isso do óculos falante... Não vi nada a respeito no mangá em dois volumes, sendo que após a descoberta da alien seriam apresentadas ainda mais duas personagens estranhas.


E...

[Imagem: Xc260Nl.jpg]

... Ah, sei como isso dói  Okay
Responder
 #25
Ep 3 

Bom episódio, mas meio q estou achando ele bem inferior ao manga, parece q o anime ta puxando para romance um manga de pura comédia com pouco romance.

Não entendi pq colocar a amiga como interesse romântico, coisa que só acontece bem mais pra frente fora essa do óculos falar q é mais usado como um filler no manga.
Responder
 #26
EP03

o ep focada na Mikan...
no qual implica com protagonista pq goste dele... lol...
assisti 3 eps... e não consigo ver futuro nisso...
então drop...
Responder
 #27
EP 4

Esse episodio foi o melhor ate agora Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra como dei risada na parte da figure Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Coitada da alien se fudeo kkkkkkkkk
Responder
 #28
Ep 4

O melhor episódio até agora, as situações ficaram bem legais, ri d+ da história da figure, só acho q precisava estragar o clima comédia e hilário com aqele drama da presidenta em gostar.
Responder
 #29
Episódio 04:


mehlor expressão
[Imagem: Dd9gLoG.jpg]


Episódio bem divertido, mas fiquei com uma dúvida; no mangá tem um capítulo onde a Aizawa pede ajuda ao Kuromine para recarregar seu corpo, mas ele é totalmente diferente do anime a partir da parte da enfermaria - eles se encontram com a professora no corredor, por exemplo, e não tem isso de figure. No caso, como eu só li dois volumes do mangá, alguém saberia dizer se essa confusão toda da figure é algo exclusivo anime, ou, se houve aqui uma junção de duas historinhas numa só?

Só curiosidade; o anime tem sem mostrado bem diferente em vários pontos em relação aos dois volumes que li, porém de forma alguma está sendo ruim por conta disso.
Responder
 #30
Ep.03

Episódio bem arrastado. Também não consigo ver futuro isso além dessas situações em que os personagens da escola são algum tipo de ser mitológico. Vou largar.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes