Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Taboo-Tattoo


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
EP 1

foi um bom cmeço, principal tem atitude, não é so +1 bundao que ganho poder fodão.

ja sabia lutar bem antes.

continuarei vendo
Responder
 #12
wow, bem legal o segundo episodio, as coisas tão andando rápido felizmente. Em 2 episodios já aconteceu bastante coisa, tadinha da amiga de infancia, acho ela tão totoza. Mas a curiosidade matou o gato
Responder
 #13
EP 2

bom episodio, foi episodio basicão das explicaçoes.

gostie que os vilões ja deram a cara, não vai fica so na escolinha por varios episodios...

proximo episodio deve rolar uma boa luta.
Responder
 #14
Ep.01 e 02

Torci um pouco o nariz sobre esse lance das tatuagens derem poderes aos personagens, mas isso é apenas uma desculpa para a pancadaria. E isso ficou bem feito. As animações de luta são boas. E é um pouquinho violento também. Gostei bastante. Só esse enredo de EUA vs um tal reino aí que deve ser a China, que ficou meio destoante. Nota 7,0.
Responder
 #15
EP01~02
Acho que os japoneses não sabem que sangrar daquela forma pela boca significa dano aos órgãos internos. Os personagens levam altas porradas e depois ficam de boas.

No mais, estou achando bem genérico, mas bem legal de ver também.
Responder
 #16
(18/07/2016, 23:03)Morello Escreveu: EP01~02
Acho que os japoneses não sabem que sangrar daquela forma pela boca significa dano aos órgãos internos. Os personagens levam altas porradas e depois ficam de boas.

No mais, estou achando bem genérico, mas bem legal de ver também.

Mas as Tatto ajudam na regeneração dos personagens, o muleke tem o braçao varado por um guarda chuva e o ferimento se fecha, o outro lá as tripas saem para foram e ele fica na boa no próximo episódio.

Ep 1~3

To gostando da adaptação ta bem legal ao que é o manga, a animação está mediana nas lutas, o aparecimento rápido dos vilões já é uma surpresa e no ep 3 temos os lolicons vibrando com a lolita.

Aliás, o manga em sí adora uns closers de bunda, o diretor de Prison School iria adorar esse anime.



[Imagem: jBiNZL9.jpg]
[Imagem: DOmKWVH.jpg]


Rapaz e essa bunda aí? Ela pode ñ ter peitos, mas tem ótimos ângulos de bunda q vou te contar, fora que o diretor tem aproveitado dos vários quadros do manga.

[Imagem: ZqCRw6P.jpg][Imagem: MiEnAdR.jpg]
[Imagem: W48KepI.jpg]

[Imagem: nqWpqZV.jpg]

Talvez mudanças no BD?
Responder
 #17
(19/07/2016, 13:41)taryon Escreveu: Mas as Tatto ajudam na regeneração dos personagens, o muleke tem o braçao varado por um guarda chuva e o ferimento se fecha, o outro lá as tripas saem para foram e ele fica na boa no próximo episódio.

Ep 1~3

To gostando da adaptação ta bem legal ao que é o manga, a animação está mediana nas lutas, o aparecimento rápido dos vilões já é uma surpresa e no ep 3 temos os lolicons vibrando com a lolita.

Aliás, o manga em sí adora uns closers de bunda, o diretor de Prison School iria adorar esse anime.



Spoiler: Imagem  
[Imagem: jBiNZL9.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DOmKWVH.jpg]


Rapaz e essa bunda aí? Ela pode ñ ter peitos, mas tem ótimos ângulos de bunda q vou te contar, fora que o diretor tem aproveitado dos vários quadros do manga.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZqCRw6P.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MiEnAdR.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: W48KepI.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nqWpqZV.jpg]

Talvez mudanças no BD?

Infelizmente por passar na tv tem que censurar algumas coisas mesmo, quem quiser ver algo mais tem que comprar o BD (no nosso caso esperar sair), mas eu infelizmente nunca assisto a versão BD depois que lança, não tenho paciência pra repetir o anime tudo de novo.
Responder
 #18
Ep.03

Eu até acho as lutas interessantes, mas o enredo é meio tosco e não me faz ter muita vontade de continuar vendo.
Responder
 #19
tempos q n vejo um protagonista tao bosta quanto o desse aqui meu deus
Responder
 #20
(15/08/2016, 02:00)nando3d Escreveu: Ep.03

Eu até acho as lutas interessantes, mas o enredo é meio tosco e não me faz ter muita vontade de continuar vendo.

Tô no episódio 06 e penso a mesma coisa.
A história já não é tão legal. Os excessos de fan service (não estou falando dos closes) tiram qualquer seriedade que ela poderia ter.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes