Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Sore ga Seiyuu!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/01/2015, 14:32.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
56 respostas neste tópico
 #21
Episódio 04:

Essa semana a protagonista falou com um dinossauro da indústria, Banjou Ginga... Curioso como ela pega conselhos tão úteis com cada dublador que encontra...
Responder
 #22
ep 5
 
Episodio dedicado a Horie Yui estrelando o jogo Kuroneko eternya 2, senti pena da Moesaki, tremia no palco igual vara verde haaha

Esse jogo existe mesmo ou foi totalmente ficção?

Música da semana é Love destiny da série Sister Princess, nunca tinha ouvido falar desse anime. E tbm uma mini entrevista com a Moesaki que estreou evento.





Agora q percebi que foi uma homenagem a Tales of Eternia
Responder
 #23
EP05

nossa a situação da Ichigo vai de mal a pior...
cortaram até a luz e gás da pobre coitada... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
vai ser pobre assim no quintos do inferno... hauahua
Responder
 #24
Episódio 05:


[Imagem: ffLvlEe.jpg]

Gent, nem parece que ela fará 39 anos em setembro  HAHA!


E Hanazawa Kana kd
Responder
 #25
Não consegui e dropei no terceiro episódio, achei bem cansativo o ritmo do anime.
Responder
 #26
Ep.04 e 05

Credo, a Ichigo tava quase sendo despejada. Sem luz e sem gás. Icon_lol

Pelo jeito, o anime vai seguir o que é mostrado na abertura, que são elas tocando a rádio e apresentando seu grupo de idol.
Responder
 #27
EP06

dessa vez até eu fiquei com a pena da Futaba...
anyway... mudança no elenco em relação ao Drama CD sempre acontece...
Responder
 #28
Foi legal este episodio, Futaba coitada mesmo.. mas deu a volta por cima, Rin é mto fofa.


A gonzo terminou com as homenagens nas ending, tava gostando, não sei pq terminou, lol.
Responder
 #29
E ai Galera... Beleza ?

Estou gostando muito do anime, sou fã dos animes que demonstram a indústria, um bom exemplo foi Shirobako.

Vi vocês falando do Ep. 5, mas não achei onde ver. Podem me indicar algum lugar ?

Obrigado!
Responder
 #30
Episódio 06:

Deu certa pena mesmo ao ver que ela estava fora dos planos do anime, porém ao mesmo tempo achei que ela estava se alegrando e ficando confiante demais antes da hora - e tanto que era óbvio que daria algo errado, porém foi agradável ver como superou essa questão. 

Mas momentos depois vem e falam que a estreia do single do grupo dela será adiada...

...

Quanto a mudarem os dubladores do Drama CD para o anime, a pior mudança que já vi em relação a isso foi com Mangaka-san to Ashisutanto-san to; o elenco teve baixas consideráveis entre uma mídia e outra. 

Drama CD / Anime;

Jun Fukuyama > Yoshitsugu Matsuoka
Mamiko Noto > Saori Hayami
Haruka Tomatsu > Arisa Noto
Aki Toyosaki > Yuka Iguchi 

Tipo, "procurem dubladores mais baratos para o anime", ha

A única que aparece nas duas versões é, olha só, Kugimiya Rie HAHA!


(11/08/2015, 20:18)Ton Tavares Escreveu: A gonzo terminou com as homenagens nas ending, tava gostando, não sei pq terminou, lol.

Talvez seja só nesse episódio, por causa do single do grupo.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes