Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Sore ga Seiyuu!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/01/2015, 14:32.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #51
ep 12

Foi legal este episodio, elas aperriadas pro show foi foda. Pela primeira vez a Futaba tava calma, q milagre!!!
Responder
 #52
EP12

o show pelo menos deu certo...
fico feliz por elas...
se bem que esse anime já me cansou...
Responder
 #53
Ep.12 final

Que bom que o show deu certo e os fãs gostaram. As garotas merecem reconhecimento pelo esforço.
Eu até gostei do anime, mas ele não trouxe nada novo ou coisa do tipo, parecia meio genérico.
A culpa disso foi por conta de Shirobako que veio antes e trazia as coisas mais bem feitinhas e detalhadas.

Nota 7,0
Responder
 #54
(27/09/2015, 23:20)nando3d Escreveu: Ep.12 final

Que bom que o show deu certo e os fãs gostaram. As garotas merecem reconhecimento pelo esforço.
Eu até gostei do anime, mas ele não trouxe nada novo ou coisa do tipo, parecia meio genérico.
A culpa disso foi por conta de Shirobako que veio antes e trazia as coisas mais bem feitinhas e detalhadas.

Nota 7,0

Mas o episódio final foi o 13. Achei até melhor que fosse assim, terminando com a Futaba conseguindo estender o período de treinamento depois da entrevista anual.

No mais eu gostei do anime. Não vi Shirobako para comparar, então foi tudo algo novo, mas obviamente detalhes como animação deixaram a desejar e parecia que as coisas caíam muito do céu para a Futaba, parecendo forçado. Pelo menos o final foi realista sem ser trágico. Vou sentir é saudades da Ichigo. =3

7/10
Responder
 #55
achei mais ou menos o final, Futaba é mto insegura na temporada toda, tanto que quase foi sacada do trabalho.
Responder
 #56
(30/09/2015, 12:43)NyanDere Escreveu: Mas o episódio final foi o 13. Achei até melhor que fosse assim, terminando com a Futaba conseguindo estender o período de treinamento depois da entrevista anual.

No mais eu gostei do anime. Não vi Shirobako para comparar, então foi tudo algo novo, mas obviamente detalhes como animação deixaram a desejar e parecia que as coisas caíam muito do céu para a Futaba, parecendo forçado. Pelo menos o final foi realista sem ser trágico. Vou sentir é saudades da Ichigo. =3

7/10

Acabei me deixando levar pelo final das outras. Baixando aqui ele e o Overload...
Responder
 #57
Ep.13 final

Bom, agora sim o final de verdade, já que tinha confundido os episódios. Mas o anterior até que fechava bem. Esse aqui só foi pra mostrar que o único problema da Futaba era ela mesma, pois sua falta de confiança a atrapalha nas audições.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes