Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Denpa Kyoushi


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/01/2015, 14:10.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #11
Ep 1

Ignorando a qualidade sofrivel, foi até uma boa adaptação, gostei das vozes, bom vamos ver até aonde vai.
Responder
 #12
Animação ta horrível mesmo... que pena... + vo continuar vendo pq gosto do manga
Responder
 #13
Episódio 01:

(05/04/2015, 10:25)Jrlegend Escreveu: o mangá funciona bem melhor nesse formato de aluno problema. ficou mto besta a animação, as emoções e o plot ficou parecendo bem mais idiota que no mangá. 


drop

Pior que é verdade, é daquelas histórias que hoje tenho mais paciência de ler do que ver em anime. Ainda achei uma estreia boa, porém o desenvolvimento ficou realmente bem fraco.

E parece que o episódio 2 já vai sair da ordem do mangá...
Responder
 #14
EP01

Não entendo Shougakukan...
Pq mandou para A-1 se eles tem Synergy SP?
sairia algo bem melhor do que essa coisa lixioso de A-1.
Anyway drop... esse tem cara de ser muito episódico...
Responder
 #15
Não gostei da adaptação, no mangá o começo é uma das melhores partes e no anime não fico la grande coisa.
Responder
 #16
Ep 01

Sofrível mesmo... 
não vale a pena continuar
Responder
 #17
EITA!! nem vi o anime mas depois dos comentários vejo que foi bom eu ter dropado esse kkkkkkkkkkk Icon_mrgreen
Responder
 #18
Achei semelhante a GTO, mas de uma qualidade bem mais baixa, tanto na arte como na história. Pelo que vi dos comentários, parece que o mangá é bom, ao contrário desse episódio 1 do anime, mesmo assim não tenho interesse em pegar pra ler. Apesar de tudo vou continuar acompanhando, vai que melhora. Se não melhorar até o episódio 3 ou 4, eu dropo com certeza.
Responder
 #19
Ep.01

Conferindo:
Protagonista otaku, irmã violenta em roupas sugestivas, bullying, a garota que parece ser a principal e possível par romântico do protagonista, mini reviravoltas pra mostrar que o protagonista é foda.

Eu até que achei legal o anime, mas no geral é bem genérico. Vou só mais alguns pra decidir. Não quero ver muita coisa, então pode ser que eu drope por conveniência.

Nota 6,0
Responder
 #20
Episódio 01
Animação horrível, história que embora pareça GTO, é muito sem graça e os personagens não agradam.
Drop.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes