Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Denpa Kyoushi


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/01/2015, 14:10.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #71
Acho que foi o primeiro episódio que gostei, espero que se mantenha assim. 

Vai fundo Junichirou! Isso é o que a Suzune mais quer!

[Imagem: aBIzzBz.png]
Responder
 #72
(23/05/2015, 23:08)DavidMonteiro Escreveu: Acho que foi o primeiro episódio que gostei, espero que se mantenha assim. 

Vai fundo Junichirou! Isso é o que a Suzune mais quer!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aBIzzBz.png]

Essa parte é bem engraçada mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  bela trolada pra se fazer com a irma xD
Responder
 #73
Episódio 09

O Kagami nunca trabalhou decentemente e nem sequer deve ter passado por muitas dificuldades sociais, e agora quer ensinar para os outros como a vida é difícil, com aquele discurso no início do episódio, porque tá com vontade de participar de um evento de RPG, incrível.

Chegar a ser um insulto para quem sofre de depressão profunda e síndrome do pânico, tendo que se afastar do serviço durante longos meses e sofrendo de dificuldades financeiras graves. Principalmente os verdadeiros professores, que vivem o inferno nas mãos dos queridinhos e educados alunos, huehuehe.

E no final, um trap bem bonitinho de presente, huehue.
Spoiler:  
[Imagem: 5JUu6JV.jpg]
Responder
 #74
Responder
 #75
Ep 8

Enfim o trap apareceu, mas instabilidade dos traços desse episódio foi bem agressivo. Bom anime infantil é isso né.


Service do manga foi mais agressivo pro Trap.
[Imagem: tRrSoe2.jpg]
Responder
 #76
EP 12.

esqueci de comentar do anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol

enfim descobri que vao ter 24 episódios... porra por que zuaram tanto o manga então ?

pra ter uma ideia o episodio 13 na verdade passa no capitulo 3 do manga...

vai entender esse diretor...
Responder
 #77
Agora vão colocar algo que deveria ter acontecido no começo, pra que adaptar direito né? melhor fazer uma animação porca, mudar algumas cosias que acontece e trocar a ordem dos arcos kk

Apesar que para mim tanto faz, considerando que adapte direito os arcos das irmas, o da garotinha do laboratório e da garota que valia o valor de tudo, por mim ta ok.

Me admira é isso conseguir a cada duas semanas aparecer no top 10 semanal de animes com maiores audiência.
Responder
 #78
Ep 13

Episódio mediano, pegaram um personagem q da base total as loucuras e invenções do Kagami pra colocar só agora? Porra, a ciêntista apresenta um Kagami q pode fazer oque quiser basta ele qerer, mas no anime o transforma em apenas um recluso viciado q resolve as coisas na base da sorte e uso do mundo otaku. O anime bem q tenta passar essa de Kagami gênio qando ele conhece a guria q qeria ser seiyuu na hora q ele fala q inventou a formula de um portal de transporte, mas quem da base de tudo é a cientista.

Pra qem ñ conhece o manga ok, ñ fica tão estranho mas pra quem conhece reconhece a enorme falha q está sendo essa adaptação.

Ah, o anime tenta passar essa ideia de resolver a formula em metade de um dia, mas no manga ele resolve tudo no máximo 10 minutos enqanto a representante explica a irmã sobre a viagem do kagami ao Cern.
Responder
 #79
R-E-F-E-R-E-N-C-I-A-S

[Imagem: pitm9yD.png]

[Imagem: USkiA1u.png]
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes