Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Razer Abyssus 1800dpi


5 respostas neste tópico
 #1
Então né, preciso de um help.

Comprei o kit pobreza da razer por 100 merréis faz 3 meses atrás, por que tem luzes azuis em formas tribais, (e isso chama minha atenção, como um esquilo) e eu acho lecal :3

Tudo bem até ontem a noite, quando eu re-liguei no meu PC e ele não ligava mais. fiquei algumas horas tentando re-ligar mais infelizmente não dava certo. hoje de manhã eu estou tentando instalar drivers e atualizar eles mais nada dá certo. vou falar o que eu já tentei pra ligar


- Reiniciei o computador 
- Magia negra
- Chamei minha mãe 
- Joguei meu gato em cima
- Tentei trazer meu amor em 7 dias (não funcionou)
- Re-instalei o Razer Synapse (1.0 e 2.0)
- Instalei o Razer Abyssus 1800 Firmware Updater (Na primeira funfou, quando eu reiniciei e colocava pra rodar o software, ele não respondia e ficava "No device")
- Instalei o Configurador do Razer Abyssus 1800 (Não funfou, pois o computador não está reconhecendo o mouse)
- Instalei o DriverEasy pra atualizar os drivers das portas USB (Atualizou, mais mesmo assim não funfou)


Eu já tentei tudo isso, e mesmo assim não funfa.
HELP  Pacman

~~~~~~~~~~

Entrei nesse blog e eu consegui ressuscitar o mouse (falei que era magia negra), mais então, ele continua não funfando, agora o computador pelo menos reconhece o mouse.

Da primeira vez que eu tentei deu certo e eu reiniciei o computador para o mouse voltar (pirilampa, preparei um nescau de remédio..)

[Imagem: HYj5azM.png]

 e ele não ligou Triste

Segue imagem do feito:
[Imagem: TXrgOY8.png]

Então, ele atualiza, mais quando eu reinicio ele não liga. HELP ME PLS
Responder
 #2
usa a garantia  Icon_lol como dizem só Jesus na causa.. não magia negra kkkk

Mas sério, não veio com os cds de instalação? se nada dar certo liga pra garantia pra eles resolverem.
Responder
 #3
Pelo que ouvi dizer nos fóruns de um certo jogo, mouses dessa marca costumam dar problema (quebram rápido demais).

Melhor fazer o que o @"Ton Tavares" postou.
Responder
 #4
Sinceramente a única coisa da Razer que presta é o Razer Atrox (O Arcade stick deles)
E alguns headsets que são legais (embora dê pra achar coisa melhor sem muito esforço), fora isso passo reto da Razer.
Responder
 #5
(16/01/2015, 09:34)Ton Tavares Escreveu: usa a garantia  Icon_lol como dizem só Jesus na causa.. não magia negra kkkk

Mas sério, não veio com os cds de instalação? se nada dar certo liga pra garantia pra eles resolverem.

Não veio com CD, e a garantia é lá dos estados unidos (eles só trocam mercadoria quebrada, a minha está intacta e ainda estava funcional)

é problema de driver.
Responder
 #6
Já vi muitos comentários negativos sobre o Abyssus. Fala com a loja sobre o problema e pergunta se tu pode completar a grana e pegar um DeathAdder.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes