Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ajuda AliExpress


Tópico em 'Vale tudo' criado por onorax em 06/01/2015, 02:55.
8 respostas neste tópico
 #1
Olá galera.

Estou aqui com minha namorada vendo uma GoPro no AliExpress, porque queremos comprar duas, uma pra cada, e ai eu encontrei esse produto: http://migre.me/nZ7J8, só que como eu nunca comprei nada por lá, estou com muito receio de esse vendedor não ser confiável.
Alguém ai que estiver mais acostumado, poderia entrar e dar uma olhada pra mim?

Vlw.

To achando que essa nem é uma GoPro de verdade ¬¬ que merda viu.
Responder
 #2
Não tenho experiência com AliExpress não mas....
uma GoPro por R$183,96 ?? é uma cilada bino HAHA!
Responder
 #3
O preço é esse mesmo, porém com o frete + taxa de importação que a alfandega vai colocar, o preço fica quase a mesma coisa que comprar uma aqui dentro do país, fora a demora que vai levar para chegar o produto, compensa mais você comprar aqui dentro mesmo. Fora que esse site na verdade é um site que costuma vender coisas falsificadas né, não que não vá ter produtos originais, mas eu não sei se dá pra confiar de verdade que essa é uma câmera original, e em todo caso também, qualquer defeitinho que vier no produto ou coisa errada vai ser uma luta depois pra você entrar em contato com o vendedor e conseguir trocar o produto. No caso de roupas ou coisas baratas eu não vejo problemas em comprar nada do exterior, mas nesse caso aí, eu realmente te recomendo comprar aqui dentro do país.

E agora que eu reparei, tá marcado como frete grátis pro Brasil, mas mesmo assim vai ter a taxa da alfandega.

Mas em todo caso, eu diria que é um risco confiar no cara mesmo que você queira comprar fora, tem apenas 20 vendas realizadas nesse site, da qual uma marcaram como neutra e outra marcaram como ruim, as positivas podem todas fakes do vendedor pra chamar clientela. E é um vendedor recente, tá registrado no site desde outubro de 2014.

E não estou querendo tirar sua confiança de comprar no exterior, mas como eu disse, tem que tomar muito cuidado, ainda mais com produtos caros e frágeis, e você tem que pesquisar a fundo sobre o vendedor. Fez bem em vir aqui pedir a opinião da galera em vez de clicar logo em comprar.

E vou parar de escrever mais coisas senão vai ficar um texto from hell aqui, flw.
Responder
 #4
(06/01/2015, 09:23)Shouken Escreveu: Não tenho experiência com AliExpress não mas....
uma GoPro por R$183,96 ?? é uma cilada bino HAHA!
Eu entrei em contato com o vendedor, e realmente não é uma GoPro, é uma outra, da marca "Eken" modelo "W8", acho que a GoPro tá muito fora do meu orçamento hsdushdush


(06/01/2015, 10:30)Homem Cachorro Escreveu: O preço é esse mesmo, porém com o frete + taxa de importação que a alfandega vai colocar, o preço fica quase a mesma coisa que comprar uma aqui dentro do país, fora a demora que vai levar para chegar o produto, compensa mais você comprar aqui dentro mesmo. Fora que esse site na verdade é um site que costuma vender coisas falsificadas né, não que não vá ter produtos originais, mas eu não sei se dá pra confiar de verdade que essa é uma câmera original, e em todo caso também, qualquer defeitinho que vier no produto ou coisa errada vai ser uma luta depois pra você entrar em contato com o vendedor e conseguir trocar o produto. No caso de roupas ou coisas baratas eu não vejo problemas em comprar nada do exterior, mas nesse caso aí, eu realmente te recomendo comprar aqui dentro do país.

E agora que eu reparei, tá marcado como frete grátis pro Brasil, mas mesmo assim vai ter a taxa da alfandega.

Mas em todo caso, eu diria que é um risco confiar no cara mesmo que você queira comprar fora, tem apenas 20 vendas realizadas nesse site, da qual uma marcaram como neutra e outra marcaram como ruim, as positivas podem todas fakes do vendedor pra chamar clientela. E é um vendedor recente, tá registrado no site desde outubro de 2014.

E não estou querendo tirar sua confiança de comprar no exterior, mas como eu disse, tem que tomar muito cuidado, ainda mais com produtos caros e frágeis, e você tem que pesquisar a fundo sobre o vendedor. Fez bem em vir aqui pedir a opinião da galera em vez de clicar logo em comprar.

E vou parar de escrever mais coisas senão vai ficar um texto from hell aqui, flw.
É realmente uma câmera genérica, desisti de comprar.



Vou aproveitar esse tópico para pedir uma dica:
Estou querendo uma câmera para fazer vlogs, só que não estou a fim de comprar uma maquina fotográfica semi-profissional ou profissional como a que costumo ver em vlogs, por que além de ser caro, tem que investir em lentes.

Então tava pensando em uma filmadora de mão mesmo, só que quero alguma que de pra adaptar microfones externos, e que tenha um boa imagem com um preço razoável.

Eu tenho duas câmeras:
Kodak Playsport, filma em 1080 mas a imagem não é muito boa, a iluminação é meio estranha, o áudio é médio sem opção de adaptar um microfone externo.
Fujifilm s3300, filma em 720p, só que o foco é ruim, sempre que faço videos ficam desfocados e não consigo arrumar isso, o áudio é horrível e não tem como adaptar microfones externos.


VLW!!!!!! Icon_e_biggrin
Responder
 #5
Na dúvida não compre. 
Responder
 #6
Não sou muito ligado em câmeras, mas o microfone externo você não precisa ligar na câmera não, você gravar o áudio separado direto pro pc ou sei lá, com algum microfone legalzinho que pegue o áudio na moral e de repente alguma mesa de som pra ajustar o timbre, efeito e tudo mais, se você não tiver um software bom no pc que faça isso na hora da gravação. E aí junta o áudio depois com o vídeo em algum editor de vídeos.

Pelo menos esse é um conhecimento básico que eu acho que tenho, não sei se está correto, mas o certo mesmo seria você criar um tópico novo pra essa outra pergunta, eu acho.
Responder
 #7
(07/01/2015, 11:12)Homem Cachorro Escreveu: Não sou muito ligado em câmeras, mas o microfone externo você não precisa ligar na câmera não, você gravar o áudio separado direto pro pc ou sei lá, com algum microfone legalzinho que pegue o áudio na moral e de repente alguma mesa de som pra ajustar o timbre, efeito e tudo mais, se você não tiver um software bom no pc que faça isso na hora da gravação. E aí junta o áudio depois com o vídeo em algum editor de vídeos.

Pelo menos esse é um conhecimento básico que eu acho que tenho, não sei se está correto, mas o certo mesmo seria você criar um tópico novo pra essa outra pergunta, eu acho.

Sim, quando eu gravo algum vídeo eu capturo o áudio pelo celular, e fica bom.
Responder
 #8
Olá :B
então, eu comprei uma wig da China, faz uns 2 meses se eu não me engano pelo AliExpress, atualmente ela está em curitiba desde o dia 05/01 .
Eu fiquei com medo de nao receber e tal mas me falaram que demora mesmo e quando para em curitiba costuma demorar pra sair de lá, tem gente que ficou 2 meses esperando só pra sair de curitiba .. mas o site me parece muito confiavel, me mantem informada o tempo todo via email e quando acabou a proteção de compra no site, o dono me enviou mais 30 dias :3
Mas ainda não chegou, porém acho que até o final desse mês chega :B
Responder
 #9
O produto já vai chegar sem o cheiro de "novo". ahushaushsuahsuahsushusa
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes