Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ajuda AliExpress


Tópico em 'Vale tudo' criado por onorax em 06/01/2015, 02:55.
8 respostas neste tópico
 #1
Olá galera.

Estou aqui com minha namorada vendo uma GoPro no AliExpress, porque queremos comprar duas, uma pra cada, e ai eu encontrei esse produto: http://migre.me/nZ7J8, só que como eu nunca comprei nada por lá, estou com muito receio de esse vendedor não ser confiável.
Alguém ai que estiver mais acostumado, poderia entrar e dar uma olhada pra mim?

Vlw.

To achando que essa nem é uma GoPro de verdade ¬¬ que merda viu.
Responder
 #2
Não tenho experiência com AliExpress não mas....
uma GoPro por R$183,96 ?? é uma cilada bino HAHA!
Responder
 #3
O preço é esse mesmo, porém com o frete + taxa de importação que a alfandega vai colocar, o preço fica quase a mesma coisa que comprar uma aqui dentro do país, fora a demora que vai levar para chegar o produto, compensa mais você comprar aqui dentro mesmo. Fora que esse site na verdade é um site que costuma vender coisas falsificadas né, não que não vá ter produtos originais, mas eu não sei se dá pra confiar de verdade que essa é uma câmera original, e em todo caso também, qualquer defeitinho que vier no produto ou coisa errada vai ser uma luta depois pra você entrar em contato com o vendedor e conseguir trocar o produto. No caso de roupas ou coisas baratas eu não vejo problemas em comprar nada do exterior, mas nesse caso aí, eu realmente te recomendo comprar aqui dentro do país.

E agora que eu reparei, tá marcado como frete grátis pro Brasil, mas mesmo assim vai ter a taxa da alfandega.