Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #241
Terminei FE: Fates Conquest, no total foi umas 43 horas eu acho.

Tirando a historia horrivel o gameplay é bem bom e adorei os mapas, achei mais memorável que Awakening nesse ponto.
No final fiquei com preguiça de dar reset no Endgame e deixei a Sophie morrer, coitada. No final meus MVPs foram: o Avatar com 120 kills, Mozu com um pouco mais de 110 e a Camilla e o Niles com quase 100 cada. Arqueiros nesse jogo são muito valiosos, o único Magic User que usei foi o Leo que foi abusado pelo RNG nos Levels Up acho que foram 3 levels com só 1 status ganho.
Responder
 #242
Bem, a Nordic Games conseguiu bugar Darksiders II Deathnitive Edition. E o patch que tem pro jogo até agora fez a interface ficar bugada ao ponto de aparecerem uns quadrados escuros no lugar dos botões do controle do X360.

Como conseguiram tal proeza de quebrar um jogo que antes funcionava normalmente é um mistério.
Responder
 #243
Jogando aqui Castlevania: Down of Sorrow. O paia disso são os selos, pois não basta faze-los certos, tem que ser numa certa velocidade, senão o chefe recupera life. Fora que o jogo é mais mão de vaca pra soltar almas do que o Aria.
Responder
 #244
Olá, alguém aí jogando Granblue Fantasy? Ou interessado no jogo?
Responder
 #245
(23/04/2016, 05:00)Oiacz Escreveu: Olá, alguém aí jogando Granblue Fantasy? Ou interessado no jogo?

Ele também roda no chrome, então opção p/ jogar realmente não falta...
Responder
 #246
(02/05/2016, 18:58)manju Escreveu: Ele também roda no chrome, então opção p/ jogar realmente não falta...

Uh, é. Estou jogando justamente pelo Chrome, mas não pelo aplicativo e sim pelo emulador de dispositivo móvel.
Bem melhor que usar o despertador como fiz com LL! e iM@S.

Juntei uns colegas no Discord para jogar e voltei para saber se tinha gente interessada por aqui, mas pelo visto nada.
Nem tópico para ele tem, como LL! e iM@S possuem...
Responder
 #247


LOL
O cara desabafou tudo. Icon_lol
Responder
 #248
Recentemente terminei de jogar Tales of Zestiria.
Excelente jogo! Os personagens são o grande destaque do jogo, todos muito bons - com uma grande ênfase na Edna. A história embora seja consideravelmente simples, é interessante. A jogabilidade é ótima e o sistema de batalha no mesmo nível. A OST é extremamente agradável e diversificada, não deixa nada a desejar. A animação presente durante todo o jogo é incrível.
Grande destaque pra maravilhosa abertura!

Já estou esperando muito do próximo jogo da série Tales of!

Atualmente estou jogando L.A. Noire.
Conteúdo até o momento interessante. Acredito estar +- na metade do jogo.
Responder
 #249
L.A. Noire
Terminei o jogo. Que jogo bosta, pelamor...
O que eu esperava do jogo: Um jogo +- que parecia ser um GTA com investigação.
O que vi depois de terminar: Um jogo ruim que parece um GTA com investigação. A história é ruim, os personagens são todos horríveis, único que talvez fuja disso é o Kelso. O jogo é cheio de falhas e fica muito cansativo, muitas vezes tediante. Quase parei de jogar várias vezes(se soubesse que seria tão ruim, nem tinha começado). Fora o final que é um lixo.
Não consigo entender como tem tanta gente que gosta disso...
Responder
 #250
eita joguino pra viciar esse mafia 2.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes