Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #211
Vai rolar um chat com a atriz Sarah Paulson, se alguém se interessa

http://www.amazon.com/gp/browse.html?node=13409221011

em 20 minutos
Responder
 #212
Tentei assistir esses seriados de Super-Herói, como Flash, Arrow e Gotham. eu até que gostei dos poucos episódios que eu vi, mas sei lá, não tive muita empolgação de continuar assistindo. 

Eu acho que eu estou ficando um pouco defasado dessa adoração por super-heróis que está tendo atualmente. Como um colega meu me disse uma vez, filmes de super-herói tendem a ser muito formulaicos. A maioria dos filmes e seriados de Super-herói, tirando algumas exceções, seguem sempre a mesma fórmula do herói descobrir seus poderes, passar por dramas pessoais e amorosos, conhecer seu vilão, derrotar o vilão, e seguir para o próximo vilão do próximo filme e tals. Por muito tempo eu adorava filmes de super-heróis, mas como agora existem vários deles, talvez seja por isso que estou meio cansado deles.

E fiquei sabendo que os seriados de super-herói como o Arrow é apenas um monte de gente shippando quem vai ficar com quem e dramas amorosos, aí me desanima ainda mas...

Enfim, melhor seriado que já vi foi Breaking Bad. O único seriado de TV na minha vida que assisti do início ao fim.
Responder
 #213
Vi a pouco o filme Perdido em marte, mto bom mesmo. Recomendo.
Responder
 #214
Estreou a quarta temporada de Vikings.
É desesperador ver todos aqueles personagens sempre pensando no momento é fodendo com todos os planos futuros do Ragnar. Ele tem motivo para olhar com aquela expressão estupefata de "Por Odin, estou cercado de idiotas? Sou o rei em terra de cegos?".


Tem algo que aconteceu nesse episódio, importante, que acho que não faz sentido nenhum, alguém me explique.
Spoiler:  
Qual a lógica dos francos irem com o Rollo irem matar todos só acampamento viking e deixarem o Rollo vivo? Não era melhor aproveitar e matar ele é se livrar do problema e então ir buscar parcerias com outros povos para se prepararem para novas invasões?
Responder
 #215
Acompanhando The Walking Dead. Vou ler o HQ agora
Responder
 #216
Finalmente Better Call Saul voltou.
Devo dizer que as partes com o Mike são mais interessantes dos que as com o Saul. O episódio 1 foi bacana, já o 2 foi meio zzzzz.

Mas a lorota sobre o vídeo da torta tá me fazendo rir até agora. Icon_lol
Responder
 #217
(28/02/2016, 15:21)Metroid Escreveu: Finalmente Better Call Saul voltou.
Devo dizer que as partes com o Mike são mais interessantes dos que as com o Saul. O episódio 1 foi bacana, já o 2 foi meio zzzzz.

Mas a lorota sobre o vídeo da torta tá me fazendo rir até agora. Icon_lol

foi foda essa mesmo kkk descobri q voltou ontem tb. e já pus em dia.

essa da torta... porra da onde ele inventou isso kkk e pior que o cara teve q gravar depois SUAHSUH
Responder
 #218
Bom, estava vendo The 100, e tava num hype sem precedentes, até que o S02E15 ferrou tudo, como que podem estragar as coisas de forma tão horrorosa? até a pontuação no IMDb caiu...
Responder
 #219
Episódio 3 de BCS foi muito bom.

Spoiler:  
O comercial não teve o efeito esperado com a firma. To achando que vai ter treta com a oposição por conta disso.
Fiquei curioso sobre quem o Mike vai fazer desaparecer, isso se aceitar o trabalho. Só falta ser o cara dos remédios.
Responder
 #220
Mto louco Arya com olhos sinistros..




Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes