Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #791
Praticamente quase fechado os animes da temporada, falta poucos rsrs
Responder
 #792
Não tem tópico do Digimon original então vou colocar aqui.
Citar:Entrevista com o Mamoru Hosada falando do episódio 21 da série.

[Imagem: wrrztK6.jpg]

Interviewer: Let's move on from the movie and talk about Episode 21 of Digimon S1, which Hosoda san you personally directed (The episode where Tai came back to Earth.) The TV episode's setting and stuff is subtlely different from the OVA.

Hosoda: They are quite different (laugh). If we go further, episode 21 and the rest of the series are completely different. Also, the fairies wheel you saw in the windows was a mirage (laugh). To be frank, the wheel was put there to create an emotionally oppressive scene. But somehow the latter episodes continue to use it, and that's how everything turned out. But really, it's really strange to have a fairies wheels over there. So the 2nd season was based on the modified TV version settings. But......Episode 21 was actually Taichi's dream(laugh) or rather, it's an episode where from outside he peaks into a daydream....something like that. You can also see the love story between the sibling, that crosses the line of normal sibling's and into a subplot of sexual lust.

Interviewer: Is that so, maybe that's why their interaction felt somewhat enchanting. A flirtatious's enchanting or hypnotizing feeling...

[Imagem: 0ptw94T.jpg]

Hosoda: A subtle sense of lewdness(laugh). Someone said "It's an episode with a certain smell". Such as when Kari leaned on Tai's back and said "No matter how one looks at me, one would know I am not just worried about my oni-san"...Well, adults who watched that scene would get it, but to kids, they would only think "what a caring little sister".

Interviewer: How Tai covered for Kari when she wetted her bed, that was also very abnormal. The way the voice actors speak and changed their tone were really strange.

Hosoda: Araki Kae (Kari's VA) very much realized the intention of the scenes. So she played her character that's unlike a normal little sister (laugh). To put things to an extreme, Episode 21 was a triangle love story between Koromon, Kari, and Tai.

Interviewer: In the tiring summer heat, Tai laid on the sofa...

Hosoda: But before that Tai had been the MC, yes? But he now has temporary returned to home, so he thought "it's nice to be home. Oh I have to do my summer homework." This is something of a battle that are shared between the everyday school kid Tai, and the Digimon hero Tai.

Interviewer: This episode has Tai in a mental battle, and Kari in hers'.

Hosoda: You want to know what's going on behind the scene? It was the war between Kari and Koromon. With Tai lying on the bed, Kari and Koromon eating a watermelon. Noticed that Kari did not take a single bite. It was akin to when the husband is away from home, the wife telling the mistress "could you leave him?" Or more exactly, "I already gave my share of watermelon to you, could you give me back my husband?" (laugh)

[Imagem: Y2fhXOy.jpg]

Interviewer: Now that you mentioned it, Kari's eyes did glimmered rather strangely then...

Hosoda: So you see, Kari was not just a cute little sister. She felt that something dangerous is nearing her brother, and wanted to pull him back. Not directly, but use all the feminine parts of her Grade 2 body and psych to take him back. An analogy would be, Kari is the 30-plus year old rightful wife, and Koromon is the 20-ish naive girl (laugh). Even though Kari was still young, but when an even younger girl showed Kari's husband her affection, Kari could not ignore it. So the situation is something like that. "You (Koromon) might have been in very good term with Tai in the Digial World, but ever since I was born, I have been alongside him for 8 years." Also, "I knew about you for a very long time already, and I know what sort of relationships you two are in".....So this is that sort of tangled up love story (laugh).

Interviewer: (laughed)

Hosoda: So, mid terms tend to let slip horrifying things. The dampness and heat would make men let lose something primate.

[Imagem: KCyNKxL.png]

Interviewer: Maybe that's the real cause of that hypnotizing mood. By the way, did that episode had anything to do with episode 1? Tai's flashback in episode 1...

Hosoda: It disappeared. Which was why when Koromon showed up in episode 1 he was so confused. Maybe Tai thought that event was a dream. After 4 years, when the Grade 5 Tai remembered it. But Kari remembered it very well. She can even see them......Which is why she said "I can see clearly". It's not just because she has the special ability. No, it's for how she knows everything and closes in on her older brother. She is really a demonically seducing woman (laugh).
Responder
 #793
Já que não achei tópico vou colocar esse trecho do review de Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni... aqui:
 
Citar:What happens when you take a Hentai, reduce it to 4-5 minutes long episode and remove the totally intercourse scenes, the result is this anime. 

The Story, the Art, Characters, sound, all are that of a Hentai but since it's not hentai, there is no enjoyment.

HAHA!

Faz anos que acompanho todas as temporadas do ano e não lembro de uma tão fraca quanto essa Spring 2017...
Responder
 #794
Tokimeki Tonight #21

[Imagem: CF5RJSn.jpg]


Fizeram essa referência cedo, exatamente três meses depois da estreia do filme.
Responder
 #795
Estava pensando que se fizessem uma nova temporada de Watamote não precisam adaptar tudo, podem pular bastante conteúdo apenas para mostrar a mudança que a Tomoko sofre ao longo do segundo ano.

Daí que deu vontade de reassistir o anime e... ele foi algo meio pesado mesmo não é?
Com 9 minutos do primeiro episódio já vemos a Tomoko vomitar ao confrontar seu reflexo no espelho.

[Imagem: mHHWn3U.jpg][Imagem: wLQmeNl.jpg]

Não me lembro do que eu achei na época, mas foi uma adaptação bastante boa.
Responder
 #796
Terminei Tokimeki Tonight (1982 - 34eps).
Como a série é bobinha demorei a terminar, não havia motivo para assistir vários episódios em seguida.
Sei que o mangá continuou por muitos anos após o fim do anime, por isso gostaria que tivessem investido um pouco mais na história do anime. Ao invés de ao se aproximar do final ter mais história para amarrar um meio final original fizeram o contrário, começa a ter mais e mais "filler". Você pode dizer que a série toda é "filler", mas os episódios finais poderiam ter sido melhores.
Houve uma tentativa de plot twist no último episódio no entanto.

Algo que me chamou atenção é a mudança no traço da série, vai melhorando aos poucos apesar de ser bem simples e animação. Alguns episódios são nitidamente mais caprichados, como se a equipe estivesse experimentando fazer algo mais requintado.
E principalmente, olha só isso, o encerramento da série mostra a Ranze em um traço que seria o "ideal", e a série termina com um encerramento bônus com os personagens principais, olha só como a Ranze acabou ficando no final da série.

Antes:

[Imagem: qGdnbb2.jpg]

Depois:

[Imagem: 7QBgNiS.jpg]

Até parece outra personagem.
Responder
 #797
Ainda não morri, então voltei.


Já assisti Macross Plus e Zero, agora comecei a assistir o Macross original, sem saber de nada do que acontece nele.
Tinha olhada os episódios iniciais tempos atrás e achei feio pra caramba.
Continua feio, mas é um feio estranho, as vezes parece bem animado, um tipo de animação diferente de outros animes que assisti por volta da mesma época (1982). Principalmente os efeitos de destruição e destroços.
Sobre a animação dos personagens, é feia. Os personagens se movimentam bastante até, só que os movimentos são em maioria desajeitados. É esquisito de ver.

Enfim...
É até mais divertido do que eu esperava.
Só que já passei raiva com o final do episódio 4.

[Imagem: Wx7CjzR.jpg]

Pra que isso?
Aposto que esses japas vão me estressar ao longo da série fazendo a garota perder a Taça Hikaru.
Não sei como acontecerá, que outra personagem aparecerá nessa história, mas sinto que algo dará errado aqui. Farão todo o esforço para tornar essa Lynn a personagem favorita da série só para terminar com ela perdendo o romance para outra personagem questionável. 
Japas duentes.

Algo que gostei pelo menos foram as músicas.
Música de verdade, música decente, com instrumento de verdade. Ainda não tinha chegado a época daquelas músicas eletrônicas sem vida e sem graça que começaram a assolar os animes no final daquela década.

Episódio 6 de Macross.
Estou gostando, além de ser até mais divertido do que eu esperava, está "melhor" do que Harlock e Yamato em alguns sentidos. Por exemplo, a fala de leis de física no espaço. É cheio de absurdos, mas pelo menos eles conseguem ser mais interessantes do que os outros dois animes.

[Imagem: MnL6fL1.jpg]
Responder
 #798
Tendo chegado ao episódio 19 de Macross, metade da série, posso apontar quais as duas Misses Macross:

[Imagem: pOO0nMq.jpg][Imagem: oFJtSvp.jpg]

É apesar do que eu disse no início fico satisfeito que Hikaru e Minmey não terminarão juntos, pelo visto. A personagem é meio imbecil, foi convincente como a relação andou até chegar nesse ponto. Não dá mais para o Hikaru, é muita decepção.

[Imagem: HpBgz1W.jpg][Imagem: UGWxO87.jpg]


Sobre o restante da série, ainda acho que o povo vivendo dentro da Macross está sofrendo pouco, mas fora isso diferente de outras séries antigas no espaço que já assisti, aqui há bem mais e mais series consequências.

[Imagem: wNaiFIo.jpg][Imagem: rpRmily.jpg]

Estou gostando de ver, como a situação se complica com o tempo.
Ainda é um pouco difícil de aceitar os aliens que não se decidem sobre o que fazer, se destroem ou não a Macross, mas pelo menos dá para entender que isso acontece por causa de uma limitação da cultura deles.
Certamente um grande destaque da série, os aliens parecem mesmo ser uma cultura diferente, com seu jeito diferente de pensar, que impede de se comunicarem com os humanos, por hora.
Dá para ver que os dois lados podem acabar se aproximando e ganharem com isso de um modo convincente.

Sobre a animação até que ela pode se tornar engraçadinho de ver depois que você se acostuma com o modo desajeitado dos personagens se moverem.
Em vários episódios há momentos "sakuga" surpreendentes.
Responder
 #799
Macross #27

[Imagem: pcTEZcQ.jpg]

A série até aqui caminhou do jeito que eu esperava e estou bastante satisfeito com ela. Esse episódio foi um puta clímax, e você assistindo essa série antiga consegue entender porque se criaram fãs e alguns elementos dele como a Idol cantando já guerra se tornaram tradições. Foi muito bonito e empolgante de ver.

Teve uns rumos que eu não esperava, sobre o destino da Terra.

Com dois episódios de recap poderia ter terminado aqui como uma série de 26 episódios, o que vier agora deve valer mais como um extra, o clima deve mudar muito.
Responder
 #800
Macross #32

[Imagem: gPgnt8f.jpg]

Depois de ontem não imaginava que fosse encontrar outro personagens mais sacaneado que o zaShunina no final de Kado tão rápido. Esses japas são duentes, judiaram dessa personagens do início ao fim.

[Imagem: 7bAx4qD.jpg]
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes