Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #11
(05/01/2015, 00:06)Shouken Escreveu: Ping Pong the Animation

De longe o melhor de 2014!!
Lembro de na época, após ver o PV ter subestimado a animação por ser diferente Facepalm

Não sei dizer se foi o melhor, mas ao menos foi um dos meus favoritos.
Responder
 #12
Infelizmente tive que ignorar os conselhos dos amigos que me alertaram sobre Blood-C, e pra quê? Facepalm 
Véi na boa, o que é aquilo? Kyuubey 

Saya alegre, atrapalhada e feliz durante o dia. Saya fria, grande lutadora e assassina de 'monstros' durante a noite. Como assim? '-' 
Por enquanto apenas jogaram esses fatos sem explicar nada...  Icon_rolleyes


Vou continuar porque pior que tá não fica ... Ou fica?  Icon_rolleyes O único destaque são as gêmeas...  Icon_lol

 

Terminei blood+ e achei um final fraco, forçado e cheio de 'protagonismo'. E como eu falei anteriormente a Diva queria apenas 'viver' e a Saya nunca deu uma chance para ela, e meio que se arrependeu quando a matou Facepalm... Realmente 'uma batalha inútil'.

7/10 por ter algumas partes muito boas, tirando esse protagonismo exagerado e sem sentido. Valeu a pena acompanhar embora foi bem diferente do que havia imaginado.
Responder
 #13
Vis os OVAs de Fairy Tail que tavam no meu HD faz tempo. Não tenho mais saco pra ver anime porradeiro, mas esses OVAs foram divertidos.

Hoje devo ver o filme.
Responder
 #14
Rod the TV Ep 01 - 02

Divertido, uma escritora estressada junto com 3 detetives puxa saco. Bom mesmo q não há nenhum personagem irritante, todos são bem sussa, a conferir.
Responder
 #15
Bem, vi o filme da Fairy Tail. Foi bem decente e teve... enredo. E claro, não podia deixar de ter o manjado fanservice com a Lucy. Icon_lol
Responder
 #16
(07/01/2015, 16:13)Ton Tavares Escreveu: Rod the TV Ep 01 - 02

Divertido, uma escritora estressada junto com 3 detetives puxa saco. Bom mesmo q não há nenhum personagem irritante, todos são bem sussa, a conferir.

Isso porque o começo nem é tão bom. Mas a parte final é.
Responder
 #17
Vendo Hokuto no Ken. Cenário pós-apocalíptico, e com o protagonista tendo que lidar com as adversidades do mesmo: destruição, miséria, violência, gangues/milícias, pequenos chefes/ditadores tribais, etc...porradaria e ação pura, de modo bem simples. Estava procurando um anime assim faz um tempo já (os animes atuais quase nem tem uma temática estilo "Hokuto no Ken").
Responder
 #18
Rod the tv Ep 03 - 11

Mto bonito a despedida da Anita e da Hisa, de cinema  Icon_e_biggrin

Fora isso alguns momentos de ação, festa, turismo, slice of life e natal. Amanhã vou pra segunda metade do anime.
Responder
 #19
Terminei Akuma no Riddle

Ep11: Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ep12 (Final): Icon_neutral
Responder
 #20
Vi o OVA 2 de Ane Log. Mesam coisa do 1:pn + devaneios da dona.

Achei que seriam só dois, mas terá mais um.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes