Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 299 300 301 302 303 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #3.001
(25/07/2015, 16:31)Dard Drak Escreveu: Pessoalmente achei bem vergonhoso  Pacman

O áudio estava muito agudo - cheguei a me afastar do palco quando ela começou a cantar a OP de Evangelion - e a senhora que "traduzia" suas frases se enrolou demais, deixando vários trechos sem nexo algum...

E quando ela tentou falar "Bishoujo Senshi Sailor Moon" então, travou uns dez segundos  HAHA!

Não foi só nesse; no geral a organização das apresentações no palco foram bem fracas...

HAHAHAHAHAHAHA que caos! 
Bom, pelo menos é o máximo que deu pra chegar perto de alguém do cast de Love Live. 

Eu to imaginado se fosse o caso de eu ter me deslocado do RJ pra ir aí. 
 #3.002
(25/07/2015, 16:31)Dard Drak Escreveu: Pessoalmente achei bem vergonhoso  Pacman

O áudio estava muito agudo - cheguei a me afastar do palco quando ela começou a cantar a OP de Evangelion - e a senhora que "traduzia" suas frases se enrolou demais, deixando vários trechos sem nexo algum...

E quando ela tentou falar "Bishoujo Senshi Sailor Moon" então, travou uns dez segundos  HAHA!

Não foi só nesse; no geral a organização das apresentações no palco foram bem fracas...

Se alguém pedisse pra ela cantar algum single da Rin XD
 #3.003
(21/07/2015, 19:46)jasque Escreveu: http://screenrant.com/emoji-movie-sony/

Sony tá tryando hard pra falir

Já não basta ter tentado universo cinematográfico com homem aranha, depois teve a idéia de fazer um com robbin hood e agora filme sobre emoticons...

Tão piores que a Paramount.

Pior que alguns filmes da Sony tem um "quê" de genialidade pras piadas que eu adoro. Alguns exemplos são o "Tá chovendo hamburguer" e "Tá dando onda". Teve um filme stopmotion também que era deles em parceria com o estudio de "A Fuga das Galinhas" que saiu muito bom! "Tá chovendo hamburger 2" e "Hotel Transylvania"(que vai sair o 2) eu ainda não vi, então não posso comentar.
 #3.004
(25/07/2015, 19:39)Bruno Jordani Escreveu: Pior que alguns filmes da Sony tem um "quê" de genialidade pras piadas que eu adoro. Alguns exemplos são o "Tá chovendo hamburguer" e "Tá dando onda". Teve um filme stopmotion também que era deles em parceria com o estudio de "A Fuga das Galinhas" que saiu muito bom! "Tá chovendo hamburger 2" e "Hotel Transylvania"(que vai sair o 2) eu ainda não vi, então não posso comentar.

Hotel Transylvania vai ter série de tv
 #3.005
(25/07/2015, 19:39)Bruno Jordani Escreveu: Pior que alguns filmes da Sony tem um "quê" de genialidade pras piadas que eu adoro. Alguns exemplos são o "Tá chovendo hamburguer" e "Tá dando onda". Teve um filme stopmotion também que era deles em parceria com o estudio de "A Fuga das Galinhas" que saiu muito bom! "Tá chovendo hamburger 2" e "Hotel Transylvania"(que vai sair o 2) eu ainda não vi, então não posso comentar.

Eu assisti esse Hotel Transylvania (pois sou muito fã do Adam Sandler), mas não gostei tanto assim do filme, apesar disso também não achei o filme ruim, foi legalzinho pra passar o tempo.
 #3.006
Aliás, na sexta não era permitido nem pedir autógrafo, nem tirar fotos, da Riho - fomos avisados antes de ela aparecer no palco.

Já agora sábado foi permitido... Desde que se comprasse antes uma camiseta de R$ 50,00  Pacman - na sexta devem ter vindo com isso por conta do horário, já quase 17:00, pois aí já não daria mais tempo de fazer algo.
 #3.007
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Com alguns anos de experiência como aluno transferido, afirmo, está 100% acurado.

[Imagem: tumblr_n8dzmpN8wQ1tdaqeko1_1280.jpg]
 #3.008
[Imagem: 9Xy08s5.jpg]

Se isso já era realidade, agora que o dólar passou o preço da gasolina, é que será pior.
 #3.009
Game of the Century
 #3.010
(27/07/2015, 10:58)Jimmy Escreveu: Game of the Century
Link youtube: http://youtu.be/ijQD2RYvCg4?html5=1

Not even close... Icon_e_biggrin

Páginas (376): « Anterior 1 ... 299 300 301 302 303 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes