Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #51
(15/04/2015, 13:26)chriss Escreveu: Foi justamente isso que Aoi quis dizer.
Eu ri da Kumiko é muito comum isso de a pessoa achar que falou algo, ou falar algo de depois simplesmente esquecer, então nem achei forçado.

forçado não achei...
mas irritou um pouco pois demorou para se decidir... e no fim a conversa delas resumir em três frases curtas.
Responder
 #52
(15/04/2015, 13:31)martec Escreveu: forçado não achei...
mas irritou um pouco pois demorou para se decidir... e no fim a conversa delas resumir em três frases curtas.
é porque a menina lá nem se lembrava de nada era preocupação só por parte da Kumiko mesmo, da para perceber que a menina que esqueci o nome ela é bem mais pragmática do que a Kumiko.
Responder
 #53
(15/04/2015, 13:35)chriss Escreveu: é porque a menina lá nem se lembrava de nada era preocupação só por parte da Kumiko mesmo, da para perceber que a menina que esqueci o nome ela é bem mais pragmática do que a Kumiko.

Sim a Reina é bem mais pragmática...
iria se resolver mais cedo ou mais tarde independente de a Kumiko fazer algo ou n...
Responder
 #54
depois que li isso só tenho a dizer uma coisa...

Spoiler: suposto spoiler, mas como ta em japa  
[Imagem: EAedwMg.jpg]

bem feito por ter
Spoiler:  
deixado levar pela onda
...

mas pelo jeito vai ficar interessante...
Responder
 #55
Ep 2

Estou gostando do desenvolvimento e achei legal a apresentação do professor explicando como será o metodos de ensino. Curioso como será feito os treinamentos e como as meninas irão evoluir com essa temporada.
Responder
 #56
(15/04/2015, 15:00)martec Escreveu: depois que li isso só tenho a dizer uma coisa...

Spoiler: suposto spoiler, mas como ta em japa  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EAedwMg.jpg]

bem feito por ter
Spoiler:  
deixado levar pela onda
...

mas pelo jeito vai ficar interessante...

O fato de estar em japa já não é um filtro automático de spoiler? Icon_lol

Ep.02

Gostei do lance de escolherem um instrumento. Achei que seria algo mais fixo. Eu ri da Hazuki sendo persuadida para tocar a Tuba.

@martec, explica a imagem ae
Responder
 #57
(19/04/2015, 23:06)nando3d Escreveu: O fato de estar em japa já não é um filtro automático de spoiler?  Icon_lol

Ep.02

Gostei do lance de escolherem um instrumento. Achei que seria algo mais fixo. Eu ri da Hazuki sendo persuadida para tocar a Tuba.

@martec, explica a imagem ae
Eu ri que das principais só uma escolheu o instrumento, Asuka é foi muito persuasiva com todas elas.
Responder
 #58


Essa fala do professor no final... Ele tá tentando ser um Fletcher versão anime por acaso? Icon_lol Icon_lol
Responder
 #59
EP03

what...
pq se estão apenas de brincadeira, pq não deixa o clube?
e deixaram os que levavam sério a saírem?  Facepalm
Eu tinha lido que o Taki iria pegar pesado... mas n tem como n dar razão para ele...
Vamos ver se a Kumiko e cia vão conseguir mudar esse clima do clube...

(19/04/2015, 23:06)nando3d Escreveu: @martec, explica a imagem ae

Spoiler: Spoiler EP04  
eu tinha dito bem feito por deixar levar pela onda, pq no ep04 iria aparecer até as personagens que começaram a chorar devido a rigorosidade do treinamento do Taki... Mas vendo ep03, bem feito em dobro...
Responder
 #60
(21/04/2015, 17:28)martec Escreveu: EP03

what...
pq se estão apenas de brincadeira, pq não deixa o clube?
e deixaram os que levavam sério a saírem?  Facepalm
Eu tinha lido que o Taki iria pegar pesado... mas n tem como n dar razão para ele...
Vamos ver se a Kumiko e cia vão conseguir mudar esse clima do clube...


Spoiler: Spoiler EP04  
eu tinha dito bem feito por deixar levar pela onda, pq no ep04 iria aparecer até as personagens que começaram a chorar devido a rigorosidade do treinamento do Taki... Mas vendo ep03, bem feito em dobro...

se fosse do club fazia a mesma coisa... deixava tb.

culpa da presidente que não soube por ordem na casa.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes