Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #271
Onde que houve distorção? Houve a "yuri bait" de sempre que a KyoAni costuma fazer em suas obras (se as mesmas vão ou não se realizar é outra história)
[Imagem: p8z1dsf.jpg]

E tipo, a certa obsessão da Reina em relação ao Taki-sensei sempre foi demonstrado, mesmo quando ela estava com a Kumiko
[Imagem: k6vhADq.jpg]

Alguns que realmente acreditaram demais nas baits da KyoAni. E se seguir o material de Origem, vai ter ainda mais bait "por default"
Responder
 #272
(31/10/2015, 15:03)Panino Manino Escreveu: O problema não é yuri, é distorcer os sentimentos dos personagens como foi feito na primeira temporada.
A Kumiko e a Reina acabam tendo uma relação especial ali, só que não tem sentimentos amorosos uma pela outra, ainda mais por causa da Reina com o professor. O estúdio muito habilmente encena as cenas de um modo tal que deixa sutilizas de ter algo a mais entre elas. É desnecessário, desvia atenção, confunde as reais intenções dos personagens, é feito só para lucrar com marketing.
As pessoas já estavam gostando muito de Hibiki sem isso, era desnecessário.

Não que não se queira ver romance, indepenente de ser homossexual ou não, se for o caso que seja romance de verdade e não o que o faz de conta que o KyoAni faz que deixa muita gente irritada. É manjado, por mais que tenha romance nas histórias o estúdio parece ter uma regra de que tem que manter os personagens imaculados, Chuunibyou passou ao limite do ridículo com isso.

Eu vejo as cenas "yuri" do anime mais como um plus, algo que me divertia bastante. E por mais que eu saiba que isso era realmente feito para marketing, nunca desviou minha atenção da real proposta do anime. Como eu disse antes tem muito mais ali do que só "yuri".
Responder
 #273
[Imagem: kPpxQ2J.gif]
Responder
 #274
Por mim tanto faz, na própria obra original tem iscas de Yuri, só não curti ter alterado algumas coisas para colocar mais cenas Yuri, mas ok, vamos ver se desenvolve as coisas que tinha que ter acontecido ou se faz as coisas brotar do nada.
Responder
 #275
Hibike! Euphonium - Ep. 1 - 12

No geral, bom anime. POr ser anime de música, ganha pontos por ter uma excelente opening. Tem um pouco de lição de trabalho em grupo, apesar de que isso ficou meio que secundário no anime. Se deu mais foco no drama da protagonista; era um tanto inexpressiva nos episódios iniciais, mas isso porque ela não sabia se gostava mesmo de eufônio: se era apenas influência da irmã ou vontade própria. Com o "aperto" do professor, ela acabou descobrindo seu talento, e ficou mais ativa. Antes ela fazia as coisas meio que por inércia.

A Katou e a Sapphire ficaram “apagadas” em uma boa parte do anime, apesar de inicialmente não parecer isso. Deu a impressão que eram personagens randoms, criados para darem “alívio cômico” à obra; houve pouco desenvolvimento delas. Como tem a segunda temporada, é esperar para ver se há maior participação delas.

Um personagem secundário que achei interessante foi a Asuka. Enérgica e perspicaz, que lê as intenções dos outros; e não aceita fazer aquilo que não é da sua competência. Realmente, faz bem o papel de conselheira (vice-presidente).

Obs: aliás, toda Asuka em anime é enérgica. Incrível.

Spoiler:  
[Imagem: uit5Uzb.jpg]

[Imagem: 9WCp8l0.png]

[Imagem: 41BXmrk.png]


Isso foi a metade do motivo para assistir o anime todo. A outra metade, todos sabem.

Spoiler:  
[Imagem: w0ZzgcY.jpg]

[Imagem: mh6Y62J.jpg]
Responder
 #276
(20/12/2015, 00:57)Lucius Evola Escreveu: A Katou e a Sapphire ficaram “apagadas” em uma boa parte do anime, apesar de inicialmente não parecer isso. Deu a impressão que eram personagens randoms, criados para darem “alívio cômico” à obra; houve pouco desenvolvimento delas.

Já pensou que essas personagens podem ser, digamos, "amigas" da protagonista?
Responder
 #277
Não só isso... No material original a Midori e a Katou tinham papel de destaque? Tenho a impressão que a KyoAni tentou vender as duas como protagonistas na OP.


btw, isso é bom pra quem não gosta de spoiler em OP.
Responder
 #278
(20/12/2015, 16:20)NyanDere Escreveu: Não só isso... No material original a Midori e a Katou tinham papel de destaque? Tenho a impressão que a KyoAni tentou vender as duas como protagonistas na OP.


btw, isso é bom pra quem não gosta de spoiler em OP.

Pelo que sei do restante da história as duas não tem nenhuma importância, quem tem são a Natsuki e a Asuka e outras duas que deram as caras de relance no episódio final.
Responder
 #279
(20/12/2015, 12:59)Panino Manino Escreveu: Já pensou que essas personagens podem ser, digamos, "amigas" da protagonista?

Como não li a LN da obra, pensei que haveria uma maior participação futura delas; apesar de ter pensado nesse possibilidade. E havia outra possibilidade: adaptações costumam cortar partes da obra original e conservar somente o que não altera a essência do plot, ou que ao menos não o desvie demais do original (no caso, deixar só a relação da Reina e a Kumiko). Daí uma possível "falta de presença" delas. No entanto, essa "falta de presença" delas já confirmaram aqui: infelizmente, é da obra mesmo, Indeciso
Responder
 #280
Acabei de ver o ova:

[Imagem: 9gWtQXz.gif][Imagem: lMngRoE.gif][Imagem: HyeErc9.gif]

É amor demais pro meu pobre coração. Hazuki é uma boa menina e esse ep extra foi foda.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes