Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #81
(18/04/2015, 21:51)Blanc Escreveu: ah desculpa realmente foi por erro do nick mesmo,mas eu fiz outra conta,porem o hotmail esta fora do ar e não pude registrar ai tive que fazer uma conta pelo gmail consertando isso eu não sabia que dava pra alterar falando com um moderador,mas de qualquer maneira essa será minha ultima ><

mesclei as duas contas e removi a aspa...
Responder
 #82
Neps Neps Re;Birth 2 lançando em um mes, tenho que terminar Valkyria logo isso né se o mundo deixar  Icon_lol

Não vou poder usar meu amor da Peashy como main e deixar ela pulando por ai, então ta na hora de deixar a Uni pular feliz.
Responder
 #83
(18/04/2015, 22:35)martec Escreveu: mesclei as duas contas e removi a aspa...

ok obrigada e desculpe alguma coisa

alguem sabe dizer se esse HDN é o 2 ou 3? :v amei as animações :3

(18/04/2015, 22:45)Bila Escreveu: Neps Neps Re;Birth 2 lançando em um mes, tenho que terminar Valkyria logo isso né se o mundo deixar  Icon_lol

Não vou poder usar meu amor da Peashy como main e deixar ela pulando por ai, então ta na hora de deixar a Uni pular feliz.

viciada ><
Responder
 #84
(18/04/2015, 23:23)Blanc Escreveu: Alguem sabe dizer se esse HDN é o 2 ou 3? :v amei as animações :3Link youtube: http://youtu.be/6BBhgiii3Nk?html5=1

É o primeiro do PS3.
Responder
 #85
(19/04/2015, 00:31)Hugoo Escreveu: É o primeiro do PS3.

ele vai sair pra steam tbm?nuss adorei ele mas sou pobre num tenho grana pra um ps3 aushuahsuhau
Responder
 #86
(19/04/2015, 00:35)Blanc Escreveu: ele vai sair pra steam tbm?nuss adorei ele mas sou pobre num tenho grana pra um ps3 aushuahsuhau

Não sairá e não se preocupe, o Re;Birth 1 é o Remake desse jogo, logo você não perdera nada em não jogar ele.
O Re;Birth 1 é o mesmo game completamente renovado e com coisas a mais. 

Assim como o Re;Birth 2 é o Remake do MK2 e o Re;birth 3 o Remake do Victory.
Responder
 #87
(19/04/2015, 00:38)Hugoo Escreveu: Não sairá e não se preocupe, o Re;Birth 1 é o Remake desse jogo, logo você não perdera nada em não jogar ele.
O Re;Birth 1 é o mesmo game completamente renovado e com coisas a mais. 

Assim como o Re;Birth 2 é o Remake do MK2 e o Re;birth 3 o Remake do Victory.

hummm vc que ja jogou e provavelmente ta lv 999 com tdas kk tem essas cenas de transformação e tal? num sei pq mas gostei desse de ps3 talvez essas cenas tenham me chamdo atenção ou sei la ><
Responder
 #88
(19/04/2015, 00:42)Blanc Escreveu: hummm vc que ja jogou e provavelmente ta lv 999 com tdas kk tem essas cenas de transformação e tal? num sei pq mas gostei desse de ps3 talvez essas cenas tenham me chamdo atenção ou sei la ><

Sim, fiz lv 999 em todas, todos os Colosseum, todas as conquistas e todos os itens do jogo.
E sim todas as CPUs tem as cenas de transformação, no caso do Re;Birth 1 as candidatas a CPU também.

Mas não da mesma forma obviamente, as cenas de transformação no Re;Birth 1 como pode ver são mais simples.
Responder
 #89
(19/04/2015, 00:45)Hugoo Escreveu: Sim, fiz lv 999 em todas, todos os Colosseum, todas as conquistas e todos os itens do jogo.
E sim todas as CPUs tem as cenas de transformação, no caso do Re;Birth 1 as candidatas a CPU também.

Mas não da mesma forma obviamente, as cenas de transformação no Re;Birth 1 como pode ver são mais simples.

bem + simples,só mesmo um raio de luz a pronto isso me decepcionou um pouco agora Triste no remake num poderia faltar algo assim que ja tinha no original mas de qualquer jeito ainda amo esse jogo
Responder
 #90
(18/04/2015, 21:58)llNoNickll Escreveu: Você deve ter juntando alguns blank disks (Cassete,DL-ROM,DC-ROM,Floppy Disc, etc.) no decorrer do jogo. Com eles, basta ir na opção Disc Developer e você pode usar os Idea Chips (que provavelmente tem bastante em seu inventario) para criar os game disc. Basicamente é um acessório que você customiza (lembrando que todos eles são regraváveis, então tu so perde o Idea Chip) para os personagens afim de conseguir algumas habilidades.

Exemplificando:
- Usar essa Planilha com localização de alguns Idea Chips para ajudar e vou seguir no exemplo do game disc que ajuda no lily Rank. São 5 Idea Chips com esse efeito: Orthodox lv.1 (Lily Up + Lv.1), Jargon lv.2 (Lily Up + Lv.2), Nature lv.3 (Lily Up + Lv.3), Near Future lv.4 (Lily Up + Lv.4) e Harem lv.5 (Lily Up + Lv.5).

Considerando que tenha um Idea Chip Jargon em seu inventario, precisará de um Blank Disc com pelo menos um slot Red Lv.2 para equipar como, por exemplo, o Disk_Card (bem fácil de conseguir). Basta ir no Disc Developer, selecionar o Disk_Card, selecionar o Idea Chip (nesse caso o Disk_Card tem um slot Blue Lv.1, então pode aproveitar para colocar outro Idea Chip) e depois ir na opção Burn.


Quanto ao Remake System, não é muito distante do que você já utiliza. Basicamente você utiliza itens que adquiri no decorrer do game para fazer mudanças no System (ganhar mais experiência, pular mais alto, etc.), Dungeons (liberar novos inimigos) e craftar Itens/Weapons/Armors, desde que tenha adquirido os Plans que liberam isso. Você pega Plans no decorrer das dungeons, normalmente dando aquele search ou encontrando eles soltos no mapa.

Lembrando que você gasta MB dependendo do Plan e acredito que seja impossível abrir TUDO no primeiro playthrough. Para aumentar os MB, são itens específicos da Main Quest/Lutas especiais ou mesmo começando um "New Game+"... e realmente vai precisar de bastante memória se deseja conseguir os extras como as candidatas a CPU.

desculpa perguntar novamente sei que é chato kk mas to com uma duvida,eu vi a planilha que vc mandou da localização dos itens,mas resta saber uma coisa..de qual mob dropa o item lily rank?daqueles bixos que tem o icone laranja no mini mapa?

(19/04/2015, 00:45)Hugoo Escreveu: Sim, fiz lv 999 em todas, todos os Colosseum, todas as conquistas e todos os itens do jogo.
E sim todas as CPUs tem as cenas de transformação, no caso do Re;Birth 1 as candidatas a CPU também.

Mas não da mesma forma obviamente, as cenas de transformação no Re;Birth 1 como pode ver são mais simples.
vc tinha dito pra eu ir em Gheytz Forest mas me falta um item pra desbloquear o ''add enemies'' o item chama ancient shell,sabe onde consigo esse item?
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes