Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #161
Novas imagens do Rebirth 3.

http://gematsu.com/2015/06/hyperdimensio...eenshots-2




Hoje madrugo e consigo a Conquest Ending, dai vou ter que parar de jogar um pouco para fazer as coisas facul.
Responder
 #162
Para não desperdiçar o que eu tinha escrito pro Drak antes.

Deixo um mini-guia aí para vocês usarem no Rebirth2 e fazer os finais só em 3 ciclos.

O jogo tem 9 finais, mas dá pra fazer mais de um no mesmo ciclo caso use o mesmo save.
Geralmente é recomendável fazer em 4 ciclos, mas há uma maneira de fazer em 3. 

Primeiro Ciclo guarde o Save no Capítulo 5 depois da Dungeon Lan Castle e não entre no evento em Planeptune, guarde esse Save pra você poder dar load dele depois. 

-Faça o Ending Conquest, depois de fazer o Conquest não dê New Game+, dê load no save que falei pra guardar e Faça o Holy Sword.

- Dê New Game+ a partir do final Holy Sword, nesse save faça o Normal Ending, Human Ending, e os 4 Endings das nações (não importa a ordem), sempre aproveitando o mesmo save e parta para o terceiro ciclo (mais um New Game+)

- Dê o New Game+ depois de ter feitos os finais no segundo ciclo e parta para o True Ending. 

Motivos por eu ter sugerido essa ordem:

-O Conquest é um final que você pode perder permanentemente (fazendo você ser obrigado a começar do zero caso queira fazer ele) porque é um final que pede Lily Ranks baixos (Lily Rank é o nível de relacionamento entre as personagens).

-Fazendo o Holy Sword por segundo como é um final que pede Lily Ranks altos, você já upa logos os Lily Necessários e automaticamente você vai ter os Lily Ranks necessários para os finais das nações e Human Ending.

-Você Fazendo o Holy Sword, você vai ter uma espada mais forte do que a de DLC e ainda vai ter os processadores Mk3 para a Nepgear para usar nos outros ciclos. 

-Na verdade você poderia fazer até o true ending no segundo ciclo, mas você vai precisar de MBs para os plans e inclusive para habilitar as Oracles, devido a isso que sugeri um terceiro ciclo, sem as oracles você perde as conquistas por ter habilitado elas e a de all Lv 99.

Observação: 
Nessa versão infelizmente eu não recomendo que tente fazer a galeria de imagens completa, se você quiser fazer, irá precisar de 9 Ciclos.
Responder
 #163
Só agora, ao deixar o segundo jogo aberto para dropar as cartas (e veio uma brilhante), é que percebi isso...


Cadê as minhas cartas do primeiro jogo  Pacman?


Fui ver na área de insígnias e lá fala que ele não vai dropar mais cartas, porém em nenhum momento dropou alguma...
Responder
 #164
(05/06/2015, 20:15)Hugoo Escreveu: Para não desperdiçar o que eu tinha escrito pro Drak antes.

Deixo um mini-guia aí para vocês usarem no Rebirth2 e fazer os finais só em 3 ciclos.

O jogo tem 9 finais, mas dá pra fazer mais de um no mesmo ciclo caso use o mesmo save.
Geralmente é recomendável fazer em 4 ciclos, mas há uma maneira de fazer em 3. 

Primeiro Ciclo guarde o Save no Capítulo 5 depois da Dungeon Lan Castle e não entre no evento em Planeptune, guarde esse Save pra você poder dar load dele depois. 



-Faça o Ending Conquest, depois de fazer o Conquest não dê New Game+, dê load no save que falei pra guardar e Faça o Holy Sword.

- Dê New Game+ a partir do final Holy Sword, nesse save faça o Normal Ending, Human Ending, e os 4 Endings das nações (não importa a ordem), sempre aproveitando o mesmo save e parta para o terceiro ciclo (mais um New Game+)

- Dê o New Game+ depois de ter feitos os finais no segundo ciclo e parta para o True Ending. 

Motivos por eu ter sugerido essa ordem:

-O Conquest é um final que você pode perder permanentemente (fazendo você ser obrigado a começar do zero caso queira fazer ele) porque é um final que pede Lily Ranks baixos (Lily Rank é o nível de relacionamento entre as personagens).

-Fazendo o Holy Sword por segundo como é um final que pede Lily Ranks altos, você já upa logos os Lily Necessários e automaticamente você vai ter os Lily Ranks necessários para os finais das nações e Human Ending.

-Você Fazendo o Holy Sword, você vai ter uma espada mais forte do que a de DLC e ainda vai ter os processadores Mk3 para a Nepgear para usar nos outros ciclos. 

-Na verdade você poderia fazer até o true ending no segundo ciclo, mas você vai precisar de MBs para os plans e inclusive para habilitar as Oracles, devido a isso que sugeri um terceiro ciclo, sem as oracles você perde as conquistas por ter habilitado elas e a de all Lv 99.

Observação: 
Nessa versão infelizmente eu não recomendo que tente fazer a galeria de imagens completa, se você quiser fazer, irá precisar de 9 Ciclos.

Zerei o game agora a pouco, peguei o normal ending  Fuuu

Droga, quer dizer que se eu quiser fazer o conquest vou ter que deletar todos os saves e recomeçar do zero?

Acho que vacilei em dois pontos: o primeiro foi em relação aos 3 chipers no cap.2, um deles apareceu, mas não se referia a Holy Sword, era um assunto diferente.

Se não me engano, esse que deu errado foi em Leanbox. Lastation e Lowee apareceram os chipers corretos, falando sobre a Holy Sword, mas em Leanbox não.

O outro problema acho que foi os lily ranks, no conquest, o lily rank tem que ficar abaixo de 4? Porque se for, fiz tudo errado, pois alguns estavam com lily rank.

E um outro erro que cometi acho que foi em relação as cpus, só a neptune entrou no grupo, as outras 3 não entraram, será que foi por isso que não peguei o final conquest?
Responder
 #165
(09/06/2015, 18:57)Warlock Gaignun Escreveu: Zerei o game agora a pouco, peguei o normal ending  Fuuu

Droga, quer dizer que se eu quiser fazer o conquest vou ter que deletar todos os saves e recomeçar do zero?

Acho que vacilei em dois pontos: o primeiro foi em relação aos 3 chipers no cap.2, um deles apareceu, mas não se referia a Holy Sword, era um assunto diferente.

Se não me engano, esse que deu errado foi em Leanbox. Lastation e Lowee apareceram os chipers corretos, falando sobre a Holy Sword, mas em Leanbox não.

O outro problema acho que foi os lily ranks, no conquest, o lily rank tem que ficar abaixo de 4? Porque se for, fiz tudo errado, pois alguns estavam com lily rank.

E um outro erro que cometi acho que foi em relação as cpus, só a neptune entrou no grupo, as outras 3 não entraram, será que foi por isso que não peguei o final conquest?

Sim, todas as CPUs tem que estar no grupo e todas elas tem que estar com o Lily rank baixo para a Nepgear.
Como você não pegou elas no save anterior, então você não perdeu o final, ainda é possível você fazer o conquest tranquilamente.

E o Chiprer de Leanbox aparece depois, é um gordo de preto e verde com o machado, você provavelmente pegou e não percebeu se for o caso de não ter ignorado nenhum chiprer.
Responder
 #166
(09/06/2015, 19:10)Hugoo Escreveu: Sim, todas as CPUs tem que estar no grupo e todas elas tem que estar com o Lily rank baixo para a Nepgear.
Como você não pegou elas no save anterior, então você não perdeu o final, ainda é possível você fazer o conquest tranquilamente.

E o Chiprer de Leanbox aparece depois, é um gordo de preto e verde com o machado, você provavelmente pegou e não percebeu se for o caso de não ter ignorado nenhum chiprer.

Entendo, só que nesse caso, terei que começar um save novo certo? Pois o atual gravei onde vc indica, no cap.5 depois da dungeon lan castle. Mas como fiz errado, não adianta continuar desse save certo?
Responder
 #167
(09/06/2015, 19:28)Warlock Gaignun Escreveu: Entendo, só que nesse caso, terei que começar um save novo certo? Pois o atual gravei onde vc indica, no cap.5 depois da dungeon lan castle. Mas como fiz errado, não adianta continuar desse save certo?

Se nesse save você gravou antes da CFW Magic você pode voltar dele e tentar farmar shares no Colosseum, se tu quiser começar o new game+ sem problema também, você só perde o Conquest caso você upe os lily com todas as CPUs.
Responder
 #168
Na verdade sobre o Conquest eu ouvi falar que voce pode estar com Lily Alto mais se voce não recrutar algum maker, por exemplo os que voce consegue com 30% de Share no Cap.5, Marvy CC2 etc. da para fazer.

Os Chirpers são o Slayer em Lastation, Evil Mama em Lowee e o Gordo Tron em Leanbox, eles tem um Event no lado deles ao selecionar.
Responder
 #169
Enquanto isso eu finalizei agora o primeiro Rebirth. Comecei um novo jogo e, três dúvidas; de início só alguns dungeons foram habilitados, os demais vão surgindo conforme eu avanço na história? E tenho apenas a Neptune, Compa e Uni no começo, as outras personagens também só surgirão na mesma ordem do jogo anterior? E Peashy e Plutia, que são de DLC, não vão aparecer nesse novo jogo? 

...

EDIT...
Ah, lembrei daquele aviso sobre o DLC... Tem de chegar até o capítulo 2 para aparecer as duas...
Responder
 #170
Para quem estava esperando voltar o desconto no Re Birth 1.

[Imagem: zP9znMh.png]
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes