Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #141
(02/06/2015, 09:39)Warlock Gaignun Escreveu: @Hugoo, Re;Birth2 precisa de alguma configuração especial pra rodar sem problemas? 

Pergunto isso, pq o primeiro tinha que fazer uns esquemas pra não bixar os videos com o lav, esse tem algum problema do tipo? Parece que ele não se dar muito bem com a intel hd4600 Icon_cry  

Estou notando mini lags consecutivos, tá irritante, tem algum tuto na steam sobre como configurar o jogo corretamente? E a parte do joystick, no Re;Birth2 funciona sem problemas? 

No 1, tive que rachar a cabeça pra conseguir configurar o joy do ps2 pra que funcionassem o analógico direito, foi um porre aquilo, tenho até medo de lembrar... No Re;Birth2 foi corrigido isso também?

Me desculpa pelo excesso de perguntas, mas queria tentar deixar o game o mais redondo possível, mais te agradeço se vc puder me orientar aqui.

Problemas de gráfico com Intel não posso te ajudar, comigo da umas quedas de quadro em algum golpes mas é coisa irrelevante.
Quanto ao Joystick, se eu não me engano tem um programa que faz o controle ser detectado como controle de XBOX 360, poderia tentar usar ele.

Eu queria consertar o problema dos vídeos, aqui eles vem cortado com a parte de cima faltando.

(02/06/2015, 10:33)Bila Escreveu: Pior que tava vendo agora aquele tópico fixado que eles colocaram nos fóruns e bem a maioria do pessoal é com laptop/onboard.
Rodar voce vai rodar, mais vai demorar um tempo pelo o jeito, só que tomara nessa hora a atualização não delete o save 100% do Hugo  Icon_lol

Pior de tudo é adicionar o Steam Cloud depois que a merda de ter deletado o meu save aconteceu. 
E deletar o save 100% é o de menos, pior é se deletar faltando 1 ou 2 conquistas.
Responder
 #142
(02/06/2015, 10:54)Hugoo Escreveu: Problemas de gráfico com Intel não posso te ajudar, comigo da umas quedas de quadro em algum golpes mas é coisa irrelevante.
Quanto ao Joystick, se eu não me engano tem um programa que faz o controle ser detectado como controle de XBOX 360, poderia tentar usar ele.

Eu queria consertar o problema dos vídeos, aqui eles vem cortado com a parte de cima faltando.


Pior de tudo é adicionar o Steam Cloud depois que a merda de ter deletado o meu save aconteceu. 
E deletar o save 100% é o de menos, pior é se deletar faltando 1 ou 2 conquistas.

Sobre o joystick, acho que sei como resolver. Analisei o arquivo .ini do Re;Birth1, é igual ao Re;Birth2, vou apenas copiar os dados do controle, creio que funcionará, vou testar depois.

Sobre o problemas dos vídeos, parece que é geral a reclamação. Teve um usuário que postou uma medida paliativa pra quem usa windows 7, basta desinstalar uma att referente ao wmv9, parece que é esse treco o responsável pelos vídeos cortados, pelo menos no win 7, de acordo com o que ele disse.

E aproveitando que vc citou a steam cloud, o que é esse sistema? Como funciona?
Responder
 #143
(02/06/2015, 10:59)Warlock Gaignun Escreveu: Sobre o joystick, acho que sei como resolver. Analisei o arquivo .ini do Re;Birth1, é igual ao Re;Birth2, vou apenas copiar os dados do controle, creio que funcionará, vou testar depois.

Sobre o problemas dos vídeos, parece que é geral a reclamação. Teve um usuário que postou uma medida paliativa pra quem usa windows 7, basta desinstalar uma att referente ao wmv9, parece que é esse treco o responsável pelos vídeos cortados, pelo menos no win 7, de acordo com o que ele disse.

E aproveitando que vc citou a steam cloud, o que é esse sistema? Como funciona?

Não vi esse post com a medida, pode passar o link?

Steam Cloud é a nuvem onde seus arquivos ficam salvos, e você pode reinstalar o jogo novamente com seu save.
Exemplo seu HD queimou, quando você for reinstalar o jogo no HD novo o seu save vai vir junto sem necessidade de qualquer backup e sem qualquer intervenção.
Responder
 #144
(02/06/2015, 11:06)Hugoo Escreveu: Não vi esse post com a medida, pode passar o link?

Steam Cloud é a nuvem onde seus arquivos ficam salvos, e você pode reinstalar o jogo novamente com seu save.
Exemplo seu HD queimou, quando você for reinstalar o jogo no HD novo o seu save vai vir junto sem necessidade de qualquer backup e sem qualquer intervenção.

Ah, entendi, esse sistema é muito bom, no meu caso principalmente, onde a eletrobrás gostar de tirar onda aqui Icon_evil

Vou procurar o link do post, ao achar, coloco aqui.

EDIT: Achei: http://steamcommunity.com/app/351710/dis...382940535/
Responder
 #145
Eu só quero saber quando é que eles vão consertar aquela imagem feia do jogo na biblioteca da steam Indeciso
Responder
 #146
Ah, uma dúvida: comecei o jogo hoje, estou indo farmar a primeira quest, fui olhar o inventário e vi que a Nepgear veio com 3 armas extras, sendo que uma delas aumenta a str pra quase 4k Icon_eek  usar elas vai causar alguma modificação nas endings ou não tem nada a ver? Ganhei elas por causa da compra daquelas 5 dlc's?
Responder
 #147
(02/06/2015, 12:59)Warlock Gaignun Escreveu: Ah, uma dúvida: comecei o jogo hoje, estou indo farmar a primeira quest, fui olhar o inventário e vi que a Nepgear veio com 3 armas extras, sendo que uma delas aumenta a str pra quase 4k Icon_eek  usar elas vai causar alguma modificação nas endings ou não tem nada a ver? Ganhei elas por causa da compra daquelas 5 dlc's?

Nada, 2 são de DLC gratis sendo a do anime uma das mais fortes do jogo, não muda nada só deixa o jogo mais facil.
Responder
 #148
(02/06/2015, 13:02)Bila Escreveu: Nada, 2 são de DLC gratis sendo a do anime uma das mais fortes do jogo, não muda nada só deixa o jogo mais facil.

Ah, entendi, obrigado pela info @Bila. Realmente, ela é apelona demais Icon_lol
Responder
 #149
Eu ainda estou no primeiro jogo, comecei há uns 3 dias, e tenho uma dúvida quanto a versão do Steam...

Alguém sabe o motivo de, no final de uma luta, a personagem aparecer comemorando por um ou dois segundos e depois a tela ficar preta no fundo? Achava que fosse normal, até ver um gameplay onde não ocorre isso...
Responder
 #150
(03/06/2015, 04:49)Dard Drak Escreveu: Eu ainda estou no primeiro jogo, comecei há uns 3 dias, e tenho uma dúvida quanto a versão do Steam...

Alguém sabe o motivo de, no final de uma luta, a personagem aparecer comemorando por um ou dois segundos e depois a tela ficar preta no fundo? Achava que fosse normal, até ver um gameplay onde não ocorre isso...

Tem como mostrar um exemplo ou algo do gênero? 
Há uma lista de soluções para esses erros na central do jogo na Steam, é como procurar agulha no palheiro, mas tem.

Mas deve ser bug mesmo.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes