Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19
189 respostas neste tópico
 #181
Comecei a jogar ontem o Rebirth;1, e por ora me ficou uma dúvida: Vi que as condições para se obter os diferentes finais começam a partir do capítulo 5, logo, não preciso me preocupar muito com o que faço antes de chegar nele, né (tirando isso de não upar muito os ranking Lily) ? Porque seria bem chato criar outro save a partir do capítulo 5, mas perceber que ficou faltando alguma coisa a ser feita nos capítulos anteriores, impedindo assim de conseguir algum dos finais...
Responder
 #182
Depois de uma semana e 37 horas de jogo, consegui todos os nove finais de Rebirth;2. Usei dois ciclos, fiquei indo e voltando no mesmo save, e em relação a conquistas no Steam me restam "apenas" o de obter 100 milhões em créditos, o de criar 200 planos, o de derrotar um boss no Coliseu e o de zerar aquele minigame da Stella.

Gostaria muito de não ter de fazer um terceiro ciclo, mas me parece que não haverá MB suficientes para obter a conquista de criar 200 planos... Agora que só resta coisa chata vou diminuir o vício e demorar um pouco para terminar tudo.

E quanto a Rebirth;3, talvez eu jogue lá no final do ano, porque por ora cansei disso  Pacman
Responder
 #183
Pronto, acabei, agora é esperar algumas semanas ou meses até surgir o ânimo de jogar o Rebirth;3  Pacman

[Imagem: fYbrbbM.png]
Responder
 #184
/\ Não deu nem um mês e já terminei o Rebirth;3

[Imagem: DiQdntI.png]

Mas agora realmente cansou, e gastei tempo demais nisso, então vou dar um intervalo com a franquia antes de jogar algum dos outros dois títulos que tenho no Steam.
Responder
 #185
46 e 49 horas pqp....

Me pergunto como demora tão pouco. 
Pulando os diálogos?
Responder
 #186
(23/08/2016, 14:30)Hugoo Escreveu: 46 e 49 horas pqp....

Me pergunto como demora tão pouco. 
Pulando os diálogos?

Não, eu leio tudo, só não deixo terminarem as falas (exceto algumas de Plutia, Peashy e Blanc, cujas dubladoras eu gosto).
Responder
 #187
Pacman

[Imagem: m1i0n6i.png]

Foi bom ter mudado um pouco o gênero, sendo agora ação ao invés de RPG - no total gastei 32 horas com ele, já que 6 foram para dropar cartas logo quando o comprei. E que chatice e perda de tempo foi para pegar a conquista do Lily Rank máximo para todas as personagens...

Ainda tenho Hyperdevotion Noire na conta, mas acho que vou esperar até o fim do ano para comprar os DLCs com desconto, pois no momento não tenhnum nenhum.
Responder
 #188
Até agora esse foi o mais fraquinho de todos, e que chatice para obter algumas das conquistas...

[Imagem: VaAY4j2.jpg]
Responder
 #189
Enquanto estou enrolado com Hyperdevotion Noire desde janeiro por acha-lo sem graça, e sequer comecei a jogar Megadimension Neptunia VII que comprei mês passado, o Sega Hard Girls por outro lado mal durou uma semana, ha

[Imagem: qourEkJ.png]

Foi o melhor spin-off que joguei da franquia, dentre os lançados na Steam.
Responder
 #190
http://ideafintl.com/super-nep
Topiko morto,ñ falaram nem do game mais lindo da série que irá sair u.u
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes