Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Ban?
Esta enquete está encerrada.
sim
15.00%
3 15.00%
bane logo
70.00%
14 70.00%
não
15.00%
3 15.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Banir o Aiolia_De_Leão?


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
 
47 respostas neste tópico
 #41
(22/12/2014, 20:54)manju Escreveu: Acho que tem que banir todos e deixar só o masteruser.  Coolface  Kyuubey

Só pra não deixar a zueira acabar.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Aí todos se mudam pra OS só pra zuar lá.

caso se convertam ao stalinismo eu apresento minha família

atualizei a enquete só pra eu votar
 #42
(22/12/2014, 21:36)jasque Escreveu: caso se convertam ao stalinismo eu apresento minha família

atualizei a enquete só pra eu votar

cara, onde que edita e enquete? fucei aqui pra fazer isso e nada.
 #43
(22/12/2014, 21:42)Metroid Escreveu: cara, onde que edita e enquete? fucei aqui pra fazer isso e nada.

só quem tem nick verde pode xd
 #44
(22/12/2014, 21:46)jasque Escreveu: só quem tem nick verde pode xd

Icon_neutral
 #45
(22/12/2014, 21:20)Hugoo Escreveu: Daqui a pouco tem "Banir o Hugoo?"

Eu votaria sim. Quem sabe isso te afeta emocional e psicologicamente, reduzindo sua performance nos FAITI GUEIMI e dando uma chance pra gente ganhar...
 #46
(22/12/2014, 21:20)Hugoo Escreveu: Daqui a pouco tem "Banir o Hugoo?"

com certeza esse tal Hugoo tem que ser banido 
 #47
Não é questão de levar a sério ou não, até porque eu não li o tópico inteiro. Como disse, estou ausente no momento em relação ao fórum.
Apenas li a enquete junto ao título do tópico, não me interessei por ser zoeira ou não, apenas vim expressar minha opinião em relação a este assunto, que vem sendo forçado a muito tempo por diversos membros.
 #48
posso trancar ?... sério zueira também tem limites.... vcs só perdem razão fazendo isso...
todas as denuncias contra ele foi aplicado quando o denunciante tinha razão, as regras são claras e existem para serem seguidas...
ele atingiu 40% de alerta, desde então ele não tem recebido mais denuncias... O sistema de alerta só vai aplicar alguma punição se ele atingir 50% ou mais (3 semanas de ban)... http://forum.minnasuki.com/announcement-19.html

Bem se não concorda com as regras, também está escrito nas regras como solicitar as mudanças, não vai ser dessa maneira também que as regras serão alteradas...

O tópico trancado, e o autor do tópico poderá receber punição pesada se continuar insistindo em criar tópico do gênero.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes