Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #261
Eu não acho que fiz uma boa escolha em dropar o anime, tenho certerza. Icon_lol 

Três episódios foram mais do que o suficiente para saber que isso aqui seria uma grande porcaria.
Responder
 #262
(29/09/2015, 09:30)taryon Escreveu: Não, não iria, ele já voltou no tempo e resgatou a irmã então essa perda de memória ñ é aceita, o irmão mesmo fez isso diversas veze e o único ponto negativo foi ele ter ficado cego. Então sim, ele podia mt bem ter voltado no tempo, salvado todos antes do sequestro e depois chegar no irmão e bater um papo na ideia de viajar pelo mundo reunindo poderes.


Essa parte eu entendi. Ele ñ perdeu a memória por estar sozinho, ele perdeu por acumular poderes d+ sobrecarregando o cérebro dele OU, o ponto negativo do seu poder por usar d+ é a perda de memória, assim como o ponto negativo da viagem no tempo q é a perda da visão. Então a explicação da Nao faz todo o sentido. Se alguém pode ficar cego então pode perder a memória tbm.

Ep. 13

Episódio ok, ñ foi tão fraco como eu pensei mas mesmo assim bem fraco e cheio de furos e mts deus ex, o final pelo menos foi interessante.

Vou dar 7/10, até a crise da irmã foi interessante, mas depois disso foi só ladeira a baixo sem freio e com ajuda de graxa na descida. Só a Nao de personagem boa pq o resto é mt vazio sem grandes personalidades ou importância para a história.

Ele não ia perder a memória imediatamente, mas conforme ele tivesse q absorver as habilidades pela segunda vez
Responder
 #263
(29/09/2015, 13:20)jasque Escreveu: Ele não ia perder a memória imediatamente,  mas conforme ele tivesse q absorver as habilidades pela segunda vez

mas aí
Responder
 #264
(29/09/2015, 10:24)Vortex Escreveu: Eu não acho que fiz uma boa escolha em dropar o anime, tenho certerza. Icon_lol 

Três episódios foram mais do que o suficiente para saber que isso aqui seria uma grande porcaria.

Mas vendeu 7k, anime mais vendido da temporada até agora...japas adoram!!!
Responder
 #265
(29/09/2015, 13:20)jasque Escreveu: Ele não ia perder a memória imediatamente,  mas conforme ele tivesse q absorver as habilidades pela segunda vez

Mas aí que ta, ele só perde a memoria bem depois até ele pegar o poder de cura ele ta ok. Então ele podia mt bem ter curado o olho, voltado no tempo, resolvido o problema e depois passar toodo o problema da perda de memória.


(29/09/2015, 17:49)Ton Tavares Escreveu: Mas vendeu 7k, anime mais vendido da temporada até agora...japas adoram!!!
É um daqeles casos WTF do japão, diretor diz q Charlotte é melhor q Angel Beats, mas a critica é o contrario todos dizem q é bem inferior ao Angel.
Responder
 #266
(29/09/2015, 17:49)Ton Tavares Escreveu: Mas vendeu 7k, anime mais vendido da temporada até agora...japas adoram!!!

Nunca vou entender o gosto dos japas!!! Icon_lol

De qualquer forma 7k é um número muito ruim para uma obra da key.
Responder
 #267
(29/09/2015, 17:58)taryon Escreveu: Mas aí que ta, ele só perde a memoria bem depois até ele pegar o poder de cura ele ta ok. Então ele podia mt bem ter curado o olho, voltado no tempo, resolvido o problema e depois passar toodo o problema da perda de memória.


É um daqeles casos WTF do japão, diretor diz q Charlotte é melhor q Angel Beats, mas a critica é o contrario todos dizem q é bem inferior ao Angel.

Pode ser, na verdade não prestei muita atenção em quanto tempo passou
Responder
 #268
Eu acho que fizeram o anime só pra vender cd de música. As músicas são muito boas.
Responder
 #269
(29/09/2015, 19:53)nando3d Escreveu: Eu acho que fizeram o anime só pra vender cd de música. As músicas são muito boas.

Foi não, pelo q li, diretor fez Charlote como uma resposta negativa q ganhou em Angel Beats, mas só de ver a gente já sabe qual dos dois é melhor. Mas parece q o cara tbm tava em depressão então fez isso em resposta a críticas negativas mas piorou né? Em vez de ser algo épico, foi aqilo.
Responder
 #270
Mas falar que a série eh ruim por causa do anime jah eh ser ignorante,tds sabem que tem a LN tb u.u
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes