Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Durarara!!x2 Ketsu


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #21
EP.01

A OP e ED não ficaram legais, na OP especialmente a música nem se encaixa, parece que foi aleatório, eu realmente não esperava isso. O ep em si foi muita coisa acontecendo, como de costume, e eu tive que rodar alguns episódios da temporada passada pra me situar direito, é isso que dá pegar um anime que é originalmente 2-cour e fazer split cour pra vender mais (e nem assim vende).
Responder
 #22
Ep.01

Faz pouco tempo, mas não lembro como tinha terminado a season anterior. Bom, mas agora teremos as conclusões dos inúmeros arcos que foram abertos. Bom que todo mundo já se reuniu logo em um lugar, assim ficamos menos perdidos.

Nota 7,0
Responder
 #23
Ep.02

Episódio focado em todas as mulheres do cast do anime. Finalmente a cabeça da Celty deu as caras...
No meio da rua, envolvendo polícia e tudo mais Icon_lol
Responder
 #24
ep 2

a porra ficou louca.. a porra ficou louca... rsrs
Responder
 #25
Ep 3:

E desenrolou mais um pouco a história, agora sim o bagulho fica louco.

Kida x Rocchi
Quero ver essa luta, sinceramente acho que o Rocchi destruiria os lenços amarelos com alguma facilidade.
Responder
 #26
Ta ái um anime que vive da fama da primeira temporada.... Icon_lol
Responder
 #27
Ep 1~3

Ta muito sinistro ver esse anime, coisas acontecendo d+ e ainda mais o Ryu fazendo merda, ele sabendo que está fazendo merda e pelo q parece, sabe que está sendo usado, mas mesmo assim continua com a sua convicção.

A história das Saikas tbm está ótimo de assistir e esse Izaya ta sinistro o q esse guri ta fazendo
Responder
 #28
Ep.03

Caramba, todo mundo tem a Saika nesse anime agora Icon_lol

Tô achando que o Mikado não vai ter um happy ending...
Responder
 #29
ep 3 - 4

tá divertido, bem melhor que a temporada passada agora. As coisas estão finalmente acontecendo e a porra louca tá rolando.
Responder
 #30
Ep.04

Tem até hierarquia da Saika, pqp. Finalmente libertaram o Shizuo. Espero mais pancadaria.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes