Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:21.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #111
EP 10


Bom episodio,  Rory massacrando geral.... ate que fico bem animado... não é mesma coisa que manga mais...

Oque me incomodou foi que cortaram a cena que o Itami da banho na Rory...  esse anime parece que faz de proposito.. as cenas que quero ver eles cortam...

Tb tiraram cena que a princesa tenta roupar uma arma...  sei la.. era importante pra mostrar que ela é esperta.
Afinal ... é tecnologia do inimigo.. obvio que iram querer por a mão nisso. não fez sentido cortar isso...

Spoiler: Cenas cortdados do manga  

cena de banho da rory
[Imagem: 03HscCY.jpg]
[Imagem: 3YGQzbJ.jpg]
[Imagem: A4VECtg.jpg]
[Imagem: cgdXzMU.jpg]
[Imagem: gE3i8gh.jpg]
[Imagem: nKcLecS.jpg]

Elas tentanto traficar uma arma e sendo pegas Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: FyIw0LP.jpg]
[Imagem: CtjixJi.jpg]
[Imagem: zlTvYLO.jpg]


Com esse episodio anime chega no final volume 3 do manga.
Responder
 #112
EP10

esse ep foi um dos mais fraco...
bem EUA e outros países se ferraram...
agora deve vir com outras estratégias mais agressiva...
Itami e cia voltou para mundo de fantasia... hauahua
Piña agora fará de tudo para não comprar briga com Japão... Mas sei lá, algo me diz que isso vai fracassar, não aparenta que os reis vão ouvir ela.
Responder
 #113
Ep.10

Acabou a visita ao mundo real, mas foi um pouco pior do que imaginei. Isso porque eles só ficaram fugindo dos outros países que tentaram atacar eles, então foi correria ao invés de diversão. Ainda queira que fosse a Akihabara.
Responder
 #114
Achei divertido o episodio, poderia ser melhor mas nem tudo é perfeito.
Responder
 #115
EP.10

Gostei de ver os EUA se ferrando, impressão minha ou os EUA ficaram mais abalados do China e Rússia com o fracasso da sua missão? Vai ver é pelo fato de terem usado seus trunfos a troco de merda nenhuma. Enfim, bom episódio, não só pela ação razoável, como também pela politica e diplomacia envolvendo a trama.
Responder
 #116
Galera que curte gate! Da uma olhada!

http://forum.minnasuki.com/thread-3194.html - Anime Zipang

/\ acabei de criar este tópico sobre um anime militar muito bom também! Com viajem no tempo! Onde um navio de guerra da JSDF moderno, acidentalmente volta tempo e vai parar na segunda guerra mundial durante as principais batalhas no pacifico.

Confiram e digam o que acham sobre esse anime! Muito bom! Recomendo ++++!

Eu não conhecia gate! Conheci através do mangá e do anime zipang pois estava procurando títulos parecidos e ai apareceu gate Alegre
Responder
 #117
Saiu o preview de 35 segundos do episódio 11 que vai ao ar hoje:

Responder
 #118
EP 11

Bom episodio, começo de um novo arco na historia.

Rory tentando embebedar o Itami Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  sorte dele que a elfa atrapalhou xD.

próximo episodio vai ter acontecimentos mais relevantes.. esse foi bem pra situar como  as coisas estão agora.
Responder
 #119
Ep 11

Bom episódio, começou bem com uma pequena situação politica da princesa usando o poder dela contra o parlamentar lá com ajuda do agente do governo.

Interessante ver a evolução dos refugiados como o Itami falou, cresceu mt a comunidade. m

Spoiler: Diferenças do manga  
A diferença entre a Dalila no manga se comparado ao anime. Fora q o Itami é mais povão e prefere o ar livre mesmo.
[Imagem: RvZYhL3.jpg][Imagem: wylEK5H.jpg][Imagem: vtWmxQM.jpg]

Rory está realmente interessado no Itami. E temos apenas alguns fragmentos do passado dela q eu duvido q o anime vá mostrar.

[Imagem: 4NAbUdk.jpg][Imagem: jaCYhSh.jpg]
[Imagem: ZWDrb9E.jpg][Imagem: 0sDRg49.jpg]




O anime mostrou de forma super superficial mas os acordo entre os 2 mundos já está em ação, tanto na aprendizagem da linguagem assim como no comercio.

[Imagem: VF3VFQ6.jpg][Imagem: ZPvHk0K.jpg][Imagem: dJ2BNxi.jpg]
Responder
 #120
Ep. 11

Ainda quero saber como tinha dois F-4 voando sendo que não vi aeródromo na base...

Anyway, a Rory tetando pegar o Itami foi engraçado.  Icon_lol
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes