Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:21.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #131
(20/09/2015, 00:49)Kira Sama Escreveu: EP 12

um bom episodio... e um péssimo episodio final...  terminou o anime bem no meio do arco....

fico imaginado se Gate ta vendendo pouco... ou se o estúdio não deu conta de animar... não é normal um anime que é 24 episódios mudar de ideia e no ultimo segundo anunciar um Split cour...

enfim.. aguardar pela continuação em janeiro...

Pelo que parece estavam com problemas na produção mesmo, pois pelo q eu andei lendo em vários lugares, todas as mídias de gate(webnovel, light novel, mangá e anime) estão vendendo muito bem e fazendo muito sucesso.

Acredito que foi eles tentarem manter a qualidade da animação e acabou ferrando eles kkk pois eu acho a animação de gate muito bem feita tanto a 2D como o CGI, único momento que o CGI pecou na minha opnião foi no episódio em que eles estão no japão e vão voltar para o mundo do gate aquela multidão dando tchau no final do episódio não ficou legal kkk. De resto como o flame dragon deu um show de animação em CGI.
Responder
 #132
Ep.12 "final"

Eu odeio quando esses animes tem 2 cours separados, porque o final do primeiro cour nunca é bom, pois fica faltando um cliffhanger.
Esse episódio foi bem normal, apenas deixou uma ideia pra segunda temporada. Mas isso já tinha sido explorado há 2 episódios, então fica uma coisa meio incompleta.

Gate foi muito divertido. A história é muito parecida com a de Outbreak Company, que saiu em 2013. É sempre legal ver alguém superior em tecnologia, chegando num lugar menos desenvolvido e causar um show de impressionismo.

No geral, nota 7,0
Responder
 #133
EP12

dark elf desesperadamente procurando pela ajuda...
agora quero ver a desculpa que Itami vai dar para ajudar ela...
se bem que a continuação só em Janeiro lol...
Responder
 #134
Achei o anime divertido. Começou devagar, mas as cenas de geopolíticas e trocas culturais foram muito interessantes. Verei a segunda season quando sair os BDs.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes