Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

...


Tópico em 'Apresentação' criado por Demetrius em 19/12/2014, 18:28.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #11
Bem vindo irmão, também me interesso por ciências humanas, qualquer coisa tamo junto.
Responder
 #12
bienvenido
Responder
 #13
(19/12/2014, 18:41)chriss Escreveu: Amigo seu?
@Demetrius veja mushishi se gosta de animes que levam a "reflexão".
Um dos melhores animes que assisti. Falta ver a segunda temporada de Zoku Shou. Aliais, falta eu por em dia vários animes da segunda temporada Cry

Agradeço galera. ^^
Responder
 #14
Bem-vindo, Demais 

Obs: qual povo e época pretende estudar?
Responder
 #15
Bem-vindo ao fórum, ser do dia
Responder
 #16
Bem vindo

se gostou de penguindrum não perca yuri kuma arashi

e se der veja utena algum dia xD
Responder
 #17
(19/12/2014, 20:36)Lucius Evola Escreveu: Bem-vindo, Demais 

Obs: qual povo e época pretende estudar?
Valeu Sorrisão

Ainda nem pensei nisso, mas com certeza estudarei o povo sumério e os povos dessa época.

(19/12/2014, 20:52)jasque Escreveu: Bem vindo

se gostou de penguindrum não perca yuri kuma arashi

e se der veja utena algum dia xD

o/

Com certeza não perderei esse anime.
Vou por utena na lista para ver então ^^
Responder
 #18
(20/12/2014, 08:51)Demetrius Escreveu: Valeu Sorrisão

Ainda nem pensei nisso, mas com certeza estudarei o povo sumério e os povos dessa época.

Tenho muito interesse nessa época. Os sumérios foram pioneiros em muitas coisas (novas religiões e a escrita, mas pode haver mais coisas que não sei), e essas novidades acabaram se espalhando pelo mundo. Como estudei Filosofia (com foco na Antiguidade), tenho curiosidade em como funcionava a vida e modo de pensar das pessoas dessa época. Se quiser conversar mais sobre isso, garanto meu interesse, Demais
Responder
 #19
(20/12/2014, 09:36)Lucius Evola Escreveu: Tenho muito interesse nessa época. Os sumérios foram pioneiros em muitas coisas (novas religiões e a escrita, mas pode haver mais coisas que não sei), e essas novidades acabaram se espalhando pelo mundo. Como estudei Filosofia (com foco na Antiguidade), tenho curiosidade em como funcionava a vida e modo de pensar das pessoas dessa época. Se quiser conversar mais sobre isso, garanto meu interesse, Demais

Claro. Ficarei muito feliz em conversar sobre esse assunto. Sorrisão
Responder
 #20
beeem-vindo matheus.
espero que se divirta no fórum
alias, seja wellcomido.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes