Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Haikyuu!! Second Season


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/12/2014, 14:55.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #11
segundo episódio manteve o nivel absurdo de foda. das séries de esporte é minha preferida ja.
Responder
 #12
Epi 01

Boa estréia de fato.

E olha que Haikyuu! só me empolgou no final do último cour.
Responder
 #13
Haikyuu!! 2nd Season = Episódio 02



Muito bom episódio, animação muito boa e o destaque pra trilha sonora que enalteceu algumas cenas, Yaaaaaaaaaaaachi é muito fofa, o jeito dela é muito engraçado, gostei da apresentação. E achei bom  estarem balanceando as partes de slice of life com as de esporte colocando os estudos. Agora vamos pra partida treino estou ansioso pra que chegue tokyo logo.
Responder
 #14
que episódio 3 foi esse. mta brodagem, parece até uchuu kyoudai Icon_lol
Responder
 #15
Esse terceiro episódio amistoso + destaque para a Hitoka + Kyoko ainda mais solta foi super divertido, assisti com sorriso no rosto a cada minuto.
E a Hitoka é uma personagem bem melhor do que eu esperava.

Bem, o hype pro episódio 4 continua!
Responder
 #16
Haikyuu!! 2nd Season = Episódio 03 e 04

Episódios foram divertidos, aquela formula de sempre que todo anime de esporte tem, mas que é sempre legal de ver, diferente dos elitistas eu não ligo pra formulas repetidas com tanto que desenvolvam direito e faça ser divertido, como é o caso aqui, estou bastante curioso pra ver o que eles farão pra melhorar o estilo rápido deles ainda mais.
Responder
 #17
ep7

bem fraquinho o ep...
deu pra entender que geral n dominou as novas técnicas e só vai conseguir usa-las talvez no fim do treinamento ou no prox camp.
Esse Tsuki merece uma dedada no cu, que cara bosta.

mano, esse maluco do topete do Nekoma é muito viadão  Icon_lol  típico cara de doujin yaoi
Responder
 #18
ep8

Seria loco se o Tsukishima fosse tão foda qto o Hinata... Mas aí teriam que nerfar o Kageyama ou seria o time mais apelo do mundo Icon_lol

Btw, to começando a gostar desse cara, espero que ele fique fodão...
Responder
 #19
ep9

mano, esse treinamento n acaba nunca
to assistindo Naruto e n to sabendo ? pqp
Espero que o próximo só metade do ep seja treinamento, ta mt chato...
Responder
 #20
ep14

Nunca pensei que falaria isso mas até nesse ep eu nao tava gostando mais de Haikyuu...
Eram uns treinos intermináveis, adversários que era sempre a mesma coisa (começa perdendo dps vira) e a mesma chatice dos personagens que aparenta forte e é derrotado sem misericórdia.

Mas a partir do próximo, acredito que será só pauleira (espero).

Não gostei muito da OP nova não... Acho que gostei tanto das OPs do primeiro cour que essas ficaram meio fracas. A ED por outro lado eu curti, musica bem animadinha.

ps: Uma coisa que nunca canso de ver é o saque do Oikawa, muito foda
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes