Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

School Days HQ


Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
Falaew pessoal, eu pesquisei pra ver se já havia um tópico com esse assunto mas não encontrei nada, então decidi criar um pra ver se alguém pode me ajudar.

Eu estou atrás a um tempo já da visual novel de School Days, mas o único link em inglês que encontrei e baixei, quando fui instalar não funcionou, e ainda bugou meu note.

Se alguém souber onde posso baixar poderiam me falar?

E aproveitando esse tópico, me indiquem algum outro visual novel, porque eu ainda não me inseri nesse mundo, e estou perdido.

Vlw!!
Responder
 #2
Se quiser pegar umas curtas para ir se acostumando com o estilo de VNs, tem
> Saya no Uta e Planetaraian
Pode pegar a Trilogia do infinito, muita gente começa por ela
Ever 17, Never7 e Remeber11
Se quiser começar com as melhores Pega Muv-luv e Umineko.
Se quiser Nakige pega alguma das da Key. Recomendo Rewrite a melhor deles, além dela Tem Little Bustters e Clannad.
Se nenhuma dessas te interessar, avise.
Da uma olhada no Vndb e procura algo que pode lhe agradar que tenha tradução.
Responder
 #3
Cara, quando eu baixei School Days HQ funcionou de boa aqui, quando estiver em casa eu procuro os links que eu baixei.

Algumas indicações do @chriss não são muito boas pra iniciante imo, são grandes demais e ainda divididas em partes.
Se tiver algum gênero ou alguma outra coisa que vc procura numa VN, facilitaria pra indicar também.
Responder
 #4
(18/12/2014, 08:07)Saymon Escreveu: Cara, quando eu baixei School Days HQ funcionou de boa aqui, quando estiver em casa eu procuro os links que eu baixei.

Algumas indicações do @chriss não são muito boas pra iniciante imo, são grandes demais e ainda divididas em partes.
Se tiver algum gênero ou alguma outra coisa que vc procura numa VN, facilitaria pra indicar também.
Queria que eu indicasse Katawa Shoujo?
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #5
(18/12/2014, 12:00)chriss Escreveu: Queria que eu indicasse Katawa Shoujo?
Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Não, mas indicar Umineko que é enorme pra um iniciante é sacanagem também lol
Responder
 #6
(18/12/2014, 15:46)Saymon Escreveu: Não, mas indicar Umineko que é enorme pra um iniciante é sacanagem também lol
Começar com o melhor.
Responder
 #7
(18/12/2014, 04:08)chriss Escreveu: Se quiser pegar umas curtas para ir se acostumando com o estilo de VNs, tem
> Saya no Uta e Planetaraian
Pode pegar a Trilogia do infinito, muita gente começa por ela
Ever 17, Never7 e  Remeber11
Se quiser começar com as melhores Pega Muv-luv e Umineko.
Se quiser Nakige pega alguma das da Key. Recomendo Rewrite a melhor deles, além dela Tem Little Bustters e Clannad.
Se nenhuma dessas te interessar, avise.
Da uma olhada no Vndb e procura algo que pode lhe agradar que tenha tradução.
Nossa, o anime mais triste da minha vida foi Clannad, e também um dos meu preferídos, acho que vou começar por esse.



(18/12/2014, 08:07)Saymon Escreveu: Cara, quando eu baixei School Days HQ funcionou de boa aqui, quando estiver em casa eu procuro os links que eu baixei.

Algumas indicações do @chriss não são muito boas pra iniciante imo, são grandes demais e ainda divididas em partes.
Se tiver algum gênero ou alguma outra coisa que vc procura numa VN, facilitaria pra indicar também.
Se você encontrar e puder me passar eu agradeço.


(18/12/2014, 12:00)chriss Escreveu: Queria que eu indicasse Katawa Shoujo?
Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Já me indicaram esse Katawa Shoujo, mas nunca baixei. Icon_eek
Responder
 #8
(18/12/2014, 22:06)onorax Escreveu: Se você encontrar e puder me passar eu agradeço.

Vou te mandar uma mp
Responder
 #9
(18/12/2014, 22:06)onorax Escreveu: Nossa, o anime mais triste da minha vida foi Clannad, e também um dos meu preferídos, acho que vou começar por esse.
Mais vou avisando que a Vn é grande, e as escolhas pouco intuitivas.

(18/12/2014, 22:06)onorax Escreveu: Já me indicaram esse Katawa Shoujo, mas nunca baixei. Icon_eek
É uma piada, porque a Blogosfera americana mete o pau em VNs, ai quando alguém pede uma recomendação eles recomendam Katawa shoujo ou saya no Uta que são as únicas duas Vns que eles conhecem.
Responder
 #10
(18/12/2014, 23:31)chriss Escreveu: Mais vou avisando que a Vn é grande, e as escolhas pouco intuitivas.

É uma piada, porque a Blogosfera americana mete o pau em VNs, ai quando alguém pede uma recomendação eles recomendam Katawa shoujo ou saya no Uta que são as únicas duas Vns que eles conhecem.

Acabei de ver aqui que eu tenho o Katawa Shoujo baixado heuehue eu tinha começado ele, mas não gostei muito, ai quando meu pc deu problema e tive que atualizar, perdi meu progresso(que já era pouco) e desanimei de vez.
A pessoa que me recomendou devia estar me zoando e eu nem sabia heueheuheueh. Icon_mad

Mas se o do Clannad é assim, então é melhor eu esperar um pouco mesmo, primeiro acho melhor um bem intuitivo e pequeno. Nesses padrões, qual o melhor?
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes