Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

School Days HQ


Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
(19/12/2014, 00:48)onorax Escreveu: Acabei de ver aqui que eu tenho o Katawa Shoujo baixado heuehue eu tinha começado ele, mas não gostei muito, ai quando meu pc deu problema e tive que atualizar, perdi meu progresso(que já era pouco) e desanimei de vez.
A pessoa que me recomendou devia estar me zoando e eu nem sabia heueheuheueh. Icon_mad

Mas se o do Clannad é assim, então é melhor eu esperar um pouco mesmo, primeiro acho melhor um bem intuitivo e pequeno. Nesses padrões, qual o melhor?
Quem te recomendou não tava zoando não, é Katawa shoujo segue esses padrões, que você falou mas é muito meh. Deixa eu ver, pega planetarian para você ir se acostumando com o estilo de narrativa. Ela nem escolha tem, pode pegar narcissus ela é de graça na Steam.
Responder
 #12
(19/12/2014, 00:54)chriss Escreveu: Quem te recomendou não tava zoando não, é Katawa shoujo segue esses padrões, que você falou mas é muito meh. Deixa eu ver, pega planetarian para você ir se acostumando com o estilo de narrativa. Ela nem escolha tem, pode pegar narcissus ela é de graça na Steam.

Vou começar com Narcissus por ser mais fácil de baixar, inclusive já está baixando
Responder
 #13
(19/12/2014, 00:54)chriss Escreveu: pega planetarian para você ir se acostumando com o estilo de narrativa. Ela nem escolha tem, pode pegar narcissus ela é de graça na Steam.
Eh td kinetic novel assim como Higurashi e Umineko,são VNs que ñ tem interação e.e
Responder
 #14
(26/11/2015, 19:50)Yagami Escreveu: Eh td kinetic novel assim como Higurashi e Umineko,são VNs que ñ tem interação e.e
higurashi e Umineko é sound novel, Kinetic é curta no geral.
Responder
 #15
Uai sempre me foi dito que kinetic eram VNs sem interação alguma e isso na época que eu vivia no MAL,agora sobre SD eh uma VN que mais parece um anime então compensa ler(e assistir,bom frisar que o anime de SD eh baseado numa das bad endings da VN por isso que ficou aquela merda),e agora tem tb a continuação Shiny Days ^^
Responder
 #16
Na verdade, o anime pegou 2 bad ends da VN.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes