Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Onorax


Tópico em 'Apresentação' criado por onorax em 14/12/2014, 20:50.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #11
Seja wellcomido.
Responder
 #12
(15/12/2014, 13:43)martec Escreveu: pelo jeito a sociedade te influencia tanto que as coisas tornam-se normais...
algo que deveria ser normal é ideal...  Facepalm

e se o protagonista não trai, o anime não é sério...
tem que rir para não chorar...

Discordo disso. A meu ver, ninguém é totalmente culpado das coisas que aconteceram em WA2, cada um seguiu o próprio coração e acabou dando no que deu. Por isso o anime é serio.

Spoiler: Spoiler de WA2  
Quando o MC traiu a Setsuna, o relacionamento deles já não tinha mais futuro. Ela mesmo já sabia que a Kazusa gostava dele e decidiu tentar mesmo assim, era só uma questão de tempo até o relacionamento ruir.
Responder
 #13
(15/12/2014, 13:43)martec Escreveu: pelo jeito a sociedade te influencia tanto que as coisas tornam-se normais...
algo que deveria ser normal é ideal...  Facepalm

e se o protagonista não trai, o anime não é sério...
tem que rir para não chorar...
Eu disse que o anime é sério por tratar humanos como eles são, com suas imperfeições, já que maior parte das obras expõe um aversão idealizada de como as pessoas são. E para de ser 8 ou 80 velho, não é porque o cara fez algo errado traiu, que eu acho certo, para com esse overeacting.
Responder
 #14
(15/12/2014, 14:00)xKaiaK Escreveu: Discordo disso. A meu ver, ninguém é totalmente culpado das coisas que aconteceram em WA2, cada um seguiu o próprio coração e acabou dando no que deu. Por isso o anime é serio.

Spoiler: Spoiler de WA2  
Quando o MC traiu a Setsuna, o relacionamento deles já não tinha mais futuro. Ela mesmo já sabia que a Kazusa gostava dele e decidiu tentar mesmo assim, era só uma questão de tempo até o relacionamento ruir.

n estou dizendo quem é culpado ou deixou de ser culpado...
True Tears, KimiKiss etc... por exemplo, o protagonista trocou de dona, mas o cara não é nenhum salafrário...
já de WA2, não posso dizer mesma coisa...

ninguém ta dizendo que não possa trocar de dona, se começou a gostar de outra...
o problema é ação e como o cara faz isso...

(15/12/2014, 14:05)chriss Escreveu: Eu disse que o anime é sério por tratar humanos como eles são, com suas imperfeições, já que maior parte das obras expõe um aversão idealizada de como as pessoas são. E para de ser 8 ou 80 velho, não é porque o cara fez algo errado traiu, que eu acho certo, para com esse overeacting.

8 ou 80 ??
aff...
sabe oq me irrita essa coisa de obra ter que retratar traição para ser sério...
isso que me irrita... vc indiretamente ta chamando os animes que não tem traição de anime para criança...
sério... n sei aonde tem de sério, como se todos fossem como protagonista de WA2... idealizado? que idealizado? até parece aqueles retratados que gostam de zuar outros caras, por que o cara teve oportunidade de trair e não traiu...
Responder
 #15
Um tópico de apresentação dando em treta? Os estragos causados pelo fórum do cebola pelo visto tão afetando vários outros. Icon_lol

No mais, seja bem vindo, @onorax.
Responder
 #16
(14/12/2014, 20:57)Wecko Escreveu: Seje bem vindo bro
Vlw mano!!

(14/12/2014, 21:57)Yuu Escreveu: Sejamos bem vindo(a)s Juntos rs' Beijos
Haha sejamos!!!

(15/12/2014, 12:24)xKaiaK Escreveu: Seje bem vindo jovem senhor que possui a mesma idade, curso e período que eu. Para ficarmos mais parecidos ainda tenho que achar a mais bela namorada, mas tá difícil  Icon_e_ugeek

Vejo que já veio para o fórum com uma boa bagagem de animes, é difícil aparecer novos membros assim. Você está procurando animes de que estilo para assistir?
Oooopa um maluco da Ciência do PC shushsushus
Cara, curto todo estilo de anime, mas uma coisa que eu prezo nos animes, e que poucos tem, é um final bom, um final surpreendente que te deixa com aquele sentimento de "caralho o anime acabou, quero outro igual".

(15/12/2014, 12:36)DavidMonteiro Escreveu: Bem-vindo!
Opa, vlw!

(15/12/2014, 12:52)z.e.t Escreveu: seja bem vindo
Vlw!!

(15/12/2014, 13:26)chriss Escreveu: Welcomido, Tu parece gostar de Romcom,  Veja Oregairu é um boa Romcom, recomendo também Ef-Tales of Memories e Melodies, romance com drama, White Album 2 tem romance e drama só que é um pouco mais sério. BTw esses saõ so que lembrei agora.
Se Gostar de Sci-fi  veja uchuu Sekan Yamato 2199, Knight of Sidonia, Gosth in The Shell e Legend of Galatic Heros.
Esses os que tenho para recomendar por enquanto.
Eu como disse ali em cima, curto de tudo um pouco, vou dar uma olhada nos animes que você me recomendou, assim que acabar Nisekoi, muito obrigado!!!.

(15/12/2014, 13:48)xxx Escreveu: Seja wellcomido.
Vlwww!!!!


(15/12/2014, 14:15)Metroid Escreveu: Um tópico de apresentação dando em treta? Os estragos causados pelo fórum do cebola pelo visto tão afetando vários outros.  Icon_lol

No mais, seja bem vindo, @onorax.
HEUEHEU vlw mano, já vi que as coisas aqui no forum são agitadas, gostei disso.Clap




Já coloquei como próximo na minha lista o tão discutido White Album 2!!!!
Uma dúvida, devo assistir o WA1 antes?
Responder
 #17
(15/12/2014, 14:52)onorax Escreveu: Já coloquei como próximo na minha lista o tão discutido White Album 2!!!!

melhor seria vc terminasse Sakurasou que já ta na sua lista de MAL...
Responder
 #18
(15/12/2014, 14:56)martec Escreveu: melhor seria vc terminasse Sakurasou que já ta na sua lista de MAL...
Faz um bom tempo que coloquei ele lá, nem estava lembrando.
Responder
 #19
(15/12/2014, 14:52)onorax Escreveu: Vlw mano!!

Haha sejamos!!!

Oooopa um maluco da Ciência do PC shushsushus
Cara, curto todo estilo de anime, mas uma coisa que eu prezo nos animes, e que poucos tem, é um final bom, um final surpreendente que te deixa com aquele sentimento de "caralho o anime acabou, quero outro igual".

Opa, vlw!

Vlw!!

Eu como disse ali em cima, curto de tudo um pouco, vou dar uma olhada nos animes que você me recomendou, assim que acabar Nisekoi, muito obrigado!!!.

Vlwww!!!!


HEUEHEU vlw mano, já vi que as coisas aqui no forum são agitadas, gostei disso.Clap




Já coloquei como próximo na minha lista o tão discutido White Album 2!!!!
Uma dúvida, devo assistir o WA1 antes?
Não precisa, Tem dois animes Chamados White Álbum o que eu estou recomendado é esse.
http://myanimelist.net/anime/18245/White_Album_2
Outros são bom, mas esse aqui ai é melhor.
Responder
 #20
(15/12/2014, 15:01)onorax Escreveu: Faz um bom tempo que coloquei ele lá, nem estava lembrando.

Pois continue a não lembrar. Coolface
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes