Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro/15 e seus respectivos fansubs


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #21
(14/01/2015, 08:29)Ketsura Escreveu: Kiyoteru


Atualmente, quase todo os fansubs que eu conheço (só EA, Dollars e AnimeCorner não usam) estão postando no AFBR.
Hmm, que bom, os 3 são bons subs. Eu uso bastante o AFBR, mas ele tá quase impossível de usar por causa dos bugs. Tem hora que vc acessa e só aparece o nome do site, outras vezes, a página fica em branco, tá totalmente problemático. Nem adianta logar nele mais, pois basta vc sair da página e já era o login Icon_cry
Responder
 #22
(14/01/2015, 09:30)Warlock Gaignun Escreveu: Hmm, que bom, os 3 são bons subs. Eu uso bastante o AFBR, mas ele tá quase impossível de usar por causa dos bugs. Tem hora que vc acessa e só aparece o nome do site, outras vezes, a página fica em branco, tá totalmente problemático. Nem adianta logar nele mais, pois basta vc sair da página e já era o login Icon_cry

E pra que logar para ver lançamento?

E aqui acontece nada disso ai não, não é falha da sua internet não?
Responder
 #23
(14/01/2015, 10:19)Ketsura Escreveu: E pra que logar para ver lançamento?

E aqui acontece nada disso ai não, não é falha da sua internet não?
Eu nem logo mais, pois não adianta Icon_cry  Nop, a net tá beleza aqui, único site com que tenho problemas desse tipo é o AFBR, e já vi alguns amigos reclamando do mesmo problema. Então, não é problema na net.
Responder
 #24
(13/01/2015, 19:27)Warlock Gaignun Escreveu: Ah, beleza! Gosto bastante das traduções da Koi-chan, mais uma ótima opção. Agora, uma coisa é certa: como a po*** do Anime Blade tá fazendo falta, como era prático aquilo. Saia anime novo, bastava procurar e já dava pra saber quais subs estavam fazendo. Pra que os admins antigos foram passar o comando do site pra um bando de fdp do krl Icon_evil, mataram o site e deram o cu como resposta.  Se pelo menos todos os subs br postassem seus lançamentos no anidb, já ajudaria e muito pra quem procura.

afbr
Responder
 #25
O Fansubber CX começou a traduzir Juuou Mujin no Fafnir. Exceto claro Animakai e Punch, tem algum outro sub br traduzindo esse anime?
Responder
 #26
(16/01/2015, 16:34)Warlock Gaignun Escreveu: O Fansubber CX começou a traduzir Juuou Mujin no Fafnir. Exceto claro Animakai e Punch, tem algum outro sub br traduzindo esse anime?

O Gabe ( aenianos fansuber) pegou ele como projeto mais ele vai demorar um tempo pra lançar! Está atrasado em outros projetos.
Responder
 #27
(16/01/2015, 16:58)Rowel Escreveu: O Gabe ( aenianos fansuber) pegou ele como projeto mais ele vai demorar um tempo pra lançar! Está atrasado em outros projetos.
Hmm, entendi. Mais uma boa opção pra escolha, obrigado pela info Rowel.
Responder
 #28
O ansk está traduzindo Junketsu no Maria, adicionem também a pag inicial.
Responder
 #29
alguém sabe se tem algum fansub decente fazendo Yoru no Yatterman ?
Responder
 #30
(23/01/2015, 00:06)Kira Sama Escreveu: alguém sabe se tem algum fansub decente fazendo Yoru no Yatterman ?

Não tem ninguém além do Soco e o CR (que não sei se é o BR)
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes