Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Mikagura Gakuen Kumikyoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 12/12/2014, 11:31.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #31
(13/05/2015, 02:33)Dard Drak Escreveu: Episódio 06:

Não sei porque a surpresa geral pela derrota do garoto do clube de astronomia, em nenhum momento ele pareceu ser minimamente forte...

Minha duvida ate agora é como ele chegou na final Icon_lol Icon_lol Icon_lol 


Gostei do episodio, principalmente da luta contra o porco. aquela propaganda antes da luta... Facepalm  so faltou falar que tem q ser lesbica tb pra entrar kkkk

próximo episodio vai ter personagem nova
Responder
 #32
EP06

nem para mostrar como a Eruna foi derrotada... ahuahauha Facepalm
no mais apareceu quem deveria aparecer...
já que aparece tanto essa personagem de cabelo roxo no ED e tbm na OP então deve ter bastante importância... sem contar que ambas não fazem parte de nenhum clube (spoiler da OP).
ou seja esperar o próximo ep para ver que tipo de relação vai ter com a Eruna... Mas vindo da Eruna meio que previsível... (provavelmente relação Yuri com essa personagem tbm hauahau)
Responder
 #33
(14/05/2015, 03:13)martec Escreveu: EP06

nem para mostrar como a Eruna foi derrotada... ahuahauha  Facepalm
no mais apareceu quem deveria aparecer...
já que aparece tanto essa personagem de cabelo roxo no ED e tbm na OP então deve ter bastante importância... sem contar que ambas não fazem parte de nenhum clube (spoiler da OP).
ou seja esperar o próximo ep para ver que tipo de relação vai ter com a Eruna... Mas vindo da Eruna meio que previsível... (provavelmente relação Yuri com essa personagem tbm hauahau)


Spoilers de OP, uma maldição e uma benção kkkk


Ep 6 

Bom episódio, a luta contra o porco foi divertida, e a propagando da guria antes da luta tive qr rir daqilo, nonsense puro.
Responder
 #34
Chegou oo BOss da parada XD eu achei essa guria de cabelo roxo com cara de Sádica XD vamos ver se ela é normal ou louca igual a eruna =d
Responder
 #35
EP 7

a vencedora é uma tsundere Icon_lol Icon_lol Icon_lol  não consegue falar a verdade kkk

e o poder dessa seisa... porra apago ate a chuva...
Responder
 #36
EP.07

Vai rolar a festa no apê.. deu ruim na festa XD a Seisa é o personagem hack.... aquele gato é muito '-' inútil.. sei la ne... só queria saber se alguém concorda comigo XD de mais esse epi foi quase q todo mostrando na nova personagem... vamos ver como vai continuar
Responder
 #37
EP07

Não entendi pq Otone fez aquela cara quando descobriu o poder da Seisa...
anyway ep para fazer festa... pessoalmente o ep não foi tão interessante...
Responder
 #38
EP08

até que a Otone é fofa...
eu ri do Usamaru fugindo da Azumi... hauahuha
Responder
 #39
Ep 8

Episodio  Ok , focado na amizade com a Otone.

1° parceira lesbica reclutada pro clube Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #40
EP  9

Tive que rir das mutretas pra promover o club Icon_lol Icon_lol Icon_lol  noticias falsas com as plaquinhas de fundo kkkkkkkkkkkk

Essa luta contra a menina do club de jornal Icon_lol Icon_lol Icon_lol  quem diria Eruna na verdade tinha é uma paixão secreta com o Shigure Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

esse gato... era pra ser professor + mais parece o escravo dela...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes