Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Mikagura Gakuen Kumikyoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 12/12/2014, 11:31.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #11
EP 1

Protagonista realmente comédia, zueira do Yuri dela me fez soltar alguns risos, bom usar regra dos 5 episódios, talvez só 3 n mostre realmente se o anime é bom ou ñ.
Responder
 #12
Tambem acho que tem que ser melhor de 5 rsrs. Porque acho que vai ter muita calmaria antes das lutas.
Responder
 #13
Episódio 01:

Foi mais engraçadinho e interessante do que eu esperava, considerando o material que tinha visto antes de um mangá e os clips musicais originais... Acho que esse não será igual a Mekakucity Actors  Pacman


Só as tais batalhas mesmo, nesse primeiro episódio, que achei besta...
Responder
 #14
EP.02

Essa personagem principal é muito louca XD e o primo dela é mais louco ainda... eu to gostando do ritmo de comedia, é agradável. Finalmente a personagem mostrou que não é so a menina dos devaneios... e nossa ela ja ta traindo a pseudo-namorada dela XD Achei essa op bem legalzinha, nada muito OH é animada de se ouvir...
Responder
 #15
(14/04/2015, 23:59)MiChan Escreveu: EP.02

Essa personagem principal é muito louca XD e o primo dela é mais louco ainda... eu to gostando do ritmo de comedia, é agradável. Finalmente a personagem mostrou que não é so a menina dos devaneios... e nossa ela ja ta traindo a pseudo-namorada dela XD Achei essa op bem legalzinha, nada muito OH é animada de se ouvir...

A comedia desse ep realmente ficou bem legalzinha, mas as cenas de acao deixaram a desejar. Acho que faltou "brilho" no despertar da protagonista. A OP ficou boa tambem, limpa de spoilers e com um ritmo agradavel.
Responder
 #16
EP02

A Seisa poderia dar mais atenção para Eruna...
se bem que acho que ela será influenciada pela Eruna de toda forma.
vai ser interessante ela tornando dere a cada ep... Icon_lol Icon_lol
No mais a Eruna foi cheater nesse ep...
Responder
 #17
EP 2

Não sei oq pensar desse anime ainda... axei começo bem fraco.... não vi graça nem uma dela visitando os clubs... e aquele gato voador inútil ....

Pra min so deu uma melhorada com a luta... vo ver o próximo episodio e decidir se continuo vendo ou se vou dropar mesmo
Responder
 #18
Episódio 02:

Ainda foi engraçadinho, apesar de às vezes ter me cansado um pouco com o jeitão avoado da protagonista...

E que overpower no final  Kyuubey
Responder
 #19
EP03

realmente esse anime é sem pé nem cabeça...
os senpais da vida é tudo cheater.... hauhauha
Será a Eruna um dia vai ficar humilde?
Responder
 #20
(22/04/2015, 18:31)martec Escreveu: EP03

realmente esse anime é sem pé nem cabeça...
os senpais da vida é tudo cheater.... hauhauha
Será a Eruna um dia vai ficar humilde?
Tá difícil Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes