Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual o melhor anime de Terror
Esta enquete está encerrada.
Another
100.00%
5 100.00%
Mirai Nikki
0%
0 0%
Total 5 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Recomendações para 2015 ! Animes Terror!


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Gyo.

[Imagem: wdu9RuK.gif]
Responder
 #22
(10/12/2014, 14:28)fohthes Escreveu: Olá pessoal! Andei um tanto ocupado nas últimas semanas comendo pipoca e assistindo vários animes do gênero terror, ou pelo menos que tenha uma história assustadora e interessante para poder escolher os 10 melhores, gostaria da opiniao de voces para escolher os 10 melhores animes de terror para assistir em 2015

Veja Monster, tem 74 episódios, não é tão atual mas não deixa a desejar em nenhum ponto, sou fã de terror e para mim essa obra é incomparável.Falando assim parece longo e cansativo mas com poucos episódios você já fica muito entretido e vê tudo em muito pouco tempo.
Responder
 #23
Nesses momentos que eu lembro do tempo antes de conhecer o fórum em que era inocente e que pra mim todo anime era bom e que todo mundo achava o mesmo. Another é legal, lembro que gostei do que vi quando ainda era lançado, mas falar isso por aqui você pode ser apedrejado sem nenhuma piedade...  Icon_razz 

MR não é ruim, só tem alguns pontos negativos Facepalm

Não que alguém aqui leve minhas opiniões a sério HAHA!



FMS destruindo seus sonhos e esperanças Lol2Lol2
Responder
 #24
Entrei no tópico certo

Corpse Party Tortured Souls é obrigatório pra fãs do subgênero Terror (um dos poucos animes do gênero)

Agora do gênero Horror (mais abrangente) tem vários

[Imagem: ukmadAw.png]
Responder
 #25
@Blanky Por que você matou SAO 2?
Responder
 #26
(14/12/2014, 00:01)Oiacz Escreveu: @Blanky Por que você matou SAO 2?

Porque não gostei da zoeira que foi esse arco da Sinon... Tanto que ainda  estou com medo de acompanhar o arco da Yuuki Facepalm
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes