Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a maior Surpresa da Temporada?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

(2014Q4) - Qual a maior surpresa da Temporada de Outono?


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
(12/12/2014, 19:52)Oiacz Escreveu: Sendo do mesmo grupo de Shingeki no Kyojin, não tinha como Terra Formars ser bom. Fora que é previsível as fuck. Não foi uma surpresa, ao menos não para mim, ter sido ruim. Diria é que foi surpreendente não ter sido MAIS ruim do que já é. A única diferença é que Terra Formars tem um pouco mais de base que Shingeki no Kyojin, mas se baseiam na mesma coisa:

> Humanidade encontra um inimigo em quantidade E poder superior...
> Cercados por esse inimigo, eles precisam lutar para se defender...
> SUPER POWER YEAH!!!!
> FLASHBACKS YEAH!!!!
> PSEUDO-GORE YEAH!!!!
Os dois primeiros são elementos de Muv-Luv,de acordo com o Autor de Shingeki, ele se inspirou em Muv-luv, mas o resto é diferente em Muv-luv.

(12/12/2014, 19:47)manju Escreveu: Tem lugar nessa terra que dizem ter outras 2 estações: Verão e Inferno.
E tem lugar que dizem ser só 1: Sauna
Responder
 #32
Ao menos Muv-Luv não tem 50 pessoas no elenco cuja utilidade não passa de "vamos morrer."
E não tem super poderes. E não tem flashbacks dramáticos que acontecem antes de mortes escrotas.
E não tem mortes escrotas. Tá vendo a qualidade do bagulho?
Responder
 #33
(12/12/2014, 20:44)Oiacz Escreveu: Ao menos Muv-Luv não tem 50 pessoas no elenco cuja utilidade não passa de "vamos morrer."
E não tem super poderes. E não tem flashbacks dramáticos que acontecem antes de mortes escrotas.
E não tem mortes escrotas. Tá vendo a qualidade do bagulho?
Sim sim, BTW você leu muv-luv?
Responder
 #34
(12/12/2014, 20:46)chriss Escreveu: Sim sim, BTW você leu muv-luv?

Está entre as sei lá quantas VNs que baixei e estão aqui guardadas no HD esperando um milagre acontecer
Responder
 #35
Amaburi, Bahamut e Kiseijuu
Responder
 #36
(12/12/2014, 20:52)Metroid Escreveu: Amaburi, Bahamut e Kiseijuu
Kiseijuu? Porque estava tão desanimado assim com a adaptação?
Responder
 #37
(12/12/2014, 20:54)chriss Escreveu: Kiseijuu? Porque estava tão desanimado assim com a adaptação?

Eu nem conhecia a obra. Li a sinopse e só vi por ver sem esperar nada, aí acabei gostando.
Responder
 #38
(12/12/2014, 20:56)Metroid Escreveu: Eu nem conhecia a obra. Li a sinopse e só vi por ver sem esperar nada, aí acabei gostando.
Kiseiju eu esperava algo bom desde de o começo.
Responder
 #39
Kiseijuu eu esperava porcarias, mas o Migi é muito simpático.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes