Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Alou


Tópico em 'Apresentação' criado por kuthc em 08/12/2014, 10:40.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
>O< é um pouco estranho voltar a usar fóruns. Na verdade só usei ativamente um em toda minha vida, que foi o Fullmetal Alchemist Br.
Não devo postar muito aqui pois ando por fora dos animus e mangos, mas bora lá XD
Responder
 #12
Só acho que esqueceu de falar que é Bishoujo e diva e idol, lobolo. 

E seja bem vinda!  Icon_lol
Responder
 #13
Bem-vinda, Demais
Responder
 #14
Bem-Vinda

vamos ver quanto tempo uma libelula linda suportara nesse forum
Responder
 #15
(09/12/2014, 14:59)Aiolia_De_Leão Escreveu: vamos ver quanto tempo uma libelula linda suportara nesse forum

[Imagem: wVOnfoo.jpg]
Duas coisas que eu não sou: hetero e nem obrigada!
Responder
 #16
(08/12/2014, 20:57)kuthc Escreveu: >O< é um pouco estranho voltar a usar fóruns. Na verdade só usei ativamente um em toda minha vida, que foi o Fullmetal Alchemist Br.
Não devo postar muito aqui pois ando por fora dos animus e mangos, mas bora lá XD

Achei isso estranho lá em 2010 no Clube do Hardware depois de ficar fora deles desde 2006. Bom, depois disso foram +15000 posts e...

Seja bem-vinda!
Responder
 #17
(09/12/2014, 19:11)kuthc Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wVOnfoo.jpg]
Duas coisas que eu não sou: hetero e nem obrigada!

precisava reagir assim? te dou um elogio pensando que você era um pessoa legal e você faz isso?

[Imagem: 7aOY9KG.jpg]

qualquer chance de termos uma amizade foi por água abaixo
Responder
 #18
Hah, apresentação dynamic. Bom seja bem-vinda e se precisar de algumas recomendações de anime só falar que eu posso até tentar passar alguma coisa que seja do seu interesse (se eu souber).

Cya
Responder
 #19
(10/12/2014, 16:29)Aiolia_De_Leão Escreveu: precisava reagir assim? te dou um elogio pensando que você era um pessoa legal e você faz isso?

[Imagem: 7aOY9KG.jpg]

qualquer chance de termos uma amizade foi por água abaixo

[Imagem: ixBfONn.png]
Eu sou uma pessoa legal. Meio arrogante, ignorante, chata, narcisista, mas legal, no fundo. Noooo fundo. XP

(10/12/2014, 19:14)Haseo Escreveu: Hah, apresentação dynamic. Bom seja bem-vinda e se precisar de algumas recomendações de anime só falar que eu posso até tentar passar alguma coisa que seja do seu interesse (se eu souber).

Cya
merci ^o^
Responder
 #20
Booty

Bem vinda, relaxa, só dá uma passada no offtopic e deixa o número de contato se morar em SP.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes