Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Tales of Zestiria the X


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
(15/08/2016, 18:20)Madruga Escreveu: Não sei nada do jogo, só conheci pelo anime e estou bem perdido, depois do Sorey virar o pastor do nada mudaram pra isso, é outra personagem da mesma historia? Que se junta depois com o protagonista ou coisa do gênero, depois desses dois últimos episódios estou bem perdido

Então, esses dois últimos episódios são basicamente fillers, propaganda do jogo Tales of Berseria, apesar de ser no mesmo universo que o Zestiria, se passa numa época bem anterior ao do mesmo. Ainda não dá pra se afirmar se vai ter ligação ou se é só merchandise mermo, então, é a conferir os próximos episódios. Lembrando que é 2 cour.
Responder
 #22
(15/08/2016, 18:20)Madruga Escreveu: Não sei nada do jogo, só conheci pelo anime e estou bem perdido, depois do Sorey virar o pastor do nada mudaram pra isso, é outra personagem da mesma historia? Que se junta depois com o protagonista ou coisa do gênero, depois desses dois últimos episódios estou bem perdido

Não, o enredo tava seguindo o jogo Tales of Zestiria, que foi lançado ano passado.

Esses episódios com a protagonista de cabelos escuros é do jogo que vai ser lançado agora em agosto, Tales of Berseria.

O anime em si tem sido apenas para promover tanto o jogo do ano passado (que tinha saído para PS3 e depois para PS4 e PC) quanto o jogo que está saindo esse mês.

[Imagem: 3F9blPw.jpg][Imagem: BX09mMS.jpg]
Responder
 #23
Epi 10
Lindos episódios.
Foco na Alisha aumenta em 100% no anime. E adoro que seja assim.
O interessante é que boa parte das cenas do anime não estão no jogo, mas estão muito bem inseridos no contexto.
Imagino que não fique nada difícil de entender pra quem não jogou. E agrada quem já sabe o que está por vir.
Responder
 #24
Foi uma boa temporada, animação está maravilhosa isso ningém dúvida, gostei do ritmo da história, ñ jogei o jogo então foi tudo uma novidade.

Agora aqeles 3 episódios para vende o jogo de Berseria, não precisava né? Fazia de um especial, do BD para impulsionar melhor as vendas

Vou dar 9/10 pra essa primeira temporda, que consegiu me divertir pacas.
Responder
 #25
Ep.07, 08, 09, 10, 11 e 12 final

A evolução do Sorey foi rápida, mas quando apareceu aquele boss da Malevolência, vimos que ele ainda é fraco. O anime serviu pra mim ter mais vontade de jogar o jogo o quanto antes, já que o plot e os personagens é interessante.

Visualmente belo, bom enredo, acho que o único porém foi a inserção daqueles episódios de Tales of Berseria, que quebram o ritmo do anime. Mas serviu pra mostrar que Berseria também será interessante.

No geral, nota 9. Se eu entendi bem, o anime vai ganhar uma S2.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes