Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fala galera


Tópico em 'Apresentação' criado por LucasOniiChan em 04/12/2014, 00:02.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #1
Fala galera, como podem ver sou novo aqui no fórum ( Icon_e_geek le eu sendo Mr. Óbvio) e espero me dar bem com todos. Agora vai a a minha fixa técnica.
Idade:17
Sexo:Masculino(Lésbico, muito macho mesmo)
Animes Favoritos:Fate/séries, Fullmetal alchemist: Brotherhood e Highschool of the Dead.
Games Favoritos:Resident Evil Séries e Call of Duty MW(os 3).
Hobbies:Coleção de Wallpapers ecchi, Estudar Política e armas de fogo.
Responder
 #2
Bem vindo
Responder
 #3
Seja Bem Vindo  Icon_e_biggrin
Responder
 #4
gosta de Fate? e Jogou a VN?
Responder
 #5
Bem vindo!
Responder
 #6
Bem-vindo

(04/12/2014, 00:18)chriss Escreveu: gosta de Fate? e Jogou a VN?

Não
Responder
 #7
Bem-vindo!

Obs: dê um pulo na área Vale-Tudo. Tem um tópico que deve aumentar sua coleção de Wallpapers, Demais
Responder
 #8
Seja bem vindo, mais alguém para falar de politica e armas de fogo, é difícil isso por aqui.
Responder
 #9
Bem vindo aew man.

Vocês podiam ver se rolava de criar um tópico pra falar sobre armas de fogo, postar vídeos de aprendizado e tal.
Responder
 #10
(04/12/2014, 13:01)Homem Cachorro Escreveu: Bem vindo aew man.

Vocês podiam ver se rolava de criar um tópico pra falar sobre armas de fogo, postar vídeos de aprendizado e tal.

Tem um tópico de Militarismo, que falm sobre isso, aviões táticas de guerra e sobre a Mãe Rússia. Apesar que quem mais postava lá era o @Sorenant , Talvez com outra pessoa por aqui ele anime mais a postar lá.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes