Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fala galera


Tópico em 'Apresentação' criado por LucasOniiChan em 04/12/2014, 00:02.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #21
(04/12/2014, 22:09)chriss Escreveu: Se não leu a VN, não conhece fate, e não perca o tempo vendo o F/SN antigo. E Velho tem a Vn em inglês se souber inglês é de boa para ler.

Se tiver o link ai me passa porque eu so encontrei e japonês.
Responder
 #22
(04/12/2014, 22:12)LucasOniiChan Escreveu: Se tiver o link ai me passa porque eu so encontrei e japonês.
Se procurou não procurou direito, precisa melhorar essas buscas.
Link é contra as regras procura fuwanovel no google e lá vai ter fate em inglês para baixar.
Responder
 #23
(04/12/2014, 22:15)chriss Escreveu: Se procurou não procurou direito, precisa melhorar essas buscas.
Link é contra as regras procura fuwanovel no google e lá vai ter fate em inglês para baixar.

OkayThankyou
Responder
 #24
(04/12/2014, 00:02)LucasOniiChan Escreveu: Hobbies:Coleção de Wallpapers ecchi,
Compartilhe!
Responder
 #25
To só tentando resolver aquela treta das imagens porque não quero ser repreendido logo no segundo dia.
Depois eu compartilho umas mais leves.
Responder
 #26
(04/12/2014, 00:02)LucasOniiChan Escreveu: Fala galera, como podem ver sou novo aqui no fórum ( Icon_e_geek le eu sendo Mr. Óbvio) e espero me dar bem com todos. Agora vai a a minha fixa técnica.
Idade:17
Sexo:Masculino(Lésbico, muito macho mesmo)
Animes Favoritos:Fate/séries, Fullmetal alchemist: Brotherhood e Highschool of the Dead.
Games Favoritos:Resident Evil Séries e Call of Duty MW(os 3).
Hobbies:Coleção de Wallpapers ecchi, Estudar Política e armas de fogo.

Hobbies:Coleção de Wallpapers ecchi, Estudar Política e armas de fogo.


Porra, assim eu me apaixono  Booty 
Mora aonde  Booty 
Vai pra comic con? Booty
Responder
 #27
(05/12/2014, 01:02)tha_poring Escreveu: Hobbies:Coleção de Wallpapers ecchi, Estudar Política e armas de fogo.


Porra, assim eu me apaixono  Booty 
Mora aonde  Booty 
Vai pra comic con? Booty

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vc se apaixona muito fácil Booty 
Responder
 #28
(05/12/2014, 01:02)tha_poring Escreveu: Hobbies:Coleção de Wallpapers ecchi, Estudar Política e armas de fogo.


Porra, assim eu me apaixono  Booty 
Mora aonde  Booty 
Vai pra comic con? Booty

kkkkk eu pareço tão legal assim
Forever Alone
ate me emocionei
Responder
 #29
(05/12/2014, 01:05)Xipsp Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vc se apaixona muito fácil Booty 


Opa  Booty
Se quiser também  Booty

(05/12/2014, 01:07)LucasOniiChan Escreveu: kkkkk eu pareço tão legal assim
Forever Alone
ate me emocionei

Ah, sei lá, gosto de dá uns tiros (CAAALMAA, eu uso durepox, não drogas), ecchi e política.
:V
Responder
 #30
(05/12/2014, 01:12)tha_poring Escreveu: Opa  Booty
Se quiser também  Booty

Claro que eu quero, qualquer coisa to ai Booty
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes