Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fala galera


Tópico em 'Apresentação' criado por LucasOniiChan em 04/12/2014, 00:02.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #11
@chriss
Legal man, vou procurar esse tópico depois, vlw.
Responder
 #12
seja bemcomido
Responder
 #13
(04/12/2014, 00:18)chriss Escreveu: gosta de Fate? e Jogou a VN?

Já assisti todas as animações menos o Fate/Stay Night original esse eu to terminando agora, nunca joguei a VN porque só encontro em japonês.
Responder
 #14
Seje bem vindo
Responder
 #15
(04/12/2014, 01:07)Oiacz Escreveu: Bem-vindo


Não

cara..pra que voltar ao avatar e sig do ano passado? meus olhos  Icon_lol 
Responder
 #16
(04/12/2014, 19:21)z.e.t Escreveu: cara..pra que voltar ao avatar e sig do ano passado? meus olhos  Icon_lol 

Comemoração
Responder
 #17
Seja Bem Vindo!! Espero que faça um bom proveito do fórum!!

(04/12/2014, 13:01)Homem Cachorro Escreveu: Bem vindo aew man.

Vocês podiam ver se rolava de criar um tópico pra falar sobre armas de fogo, postar vídeos de aprendizado e tal.

Q isso galera, só o amor constrói <3.
Responder
 #18
(04/12/2014, 13:01)Homem Cachorro Escreveu: Bem vindo aew man.

Vocês podiam ver se rolava de criar um tópico pra falar sobre armas de fogo, postar vídeos de aprendizado e tal.

nós ja temos, é só procurar 
http://www.worldwarphotos.info/wp-conten...1941_6.jpg

(04/12/2014, 13:05)chriss Escreveu: Tem um tópico de Militarismo, que falm sobre isso, aviões táticas de guerra e sobre a Mãe Rússia. Apesar que quem mais postava lá era o @Sorenant , Talvez com outra pessoa por aqui ele anime mais a postar lá.

eu tentei postar lá pra ver se ele voltava a postar  mas ele acabou abandonando o tópico
Responder
 #19
Bem vindo, sou novo aqui também. Sorrisão
Responder
 #20
(04/12/2014, 18:14)LucasOniiChan Escreveu: Já assisti todas as animações menos o Fate/Stay Night original esse eu to terminando agora, nunca joguei a VN porque só encontro em japonês.
Se não leu a VN, não conhece fate, e não perca o tempo vendo o F/SN antigo. E Velho tem a Vn em inglês se souber inglês é de boa para ler.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes