Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai participar?
Esta enquete está encerrada.
Sim
86.00%
43 86.00%
Não
14.00%
7 14.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[MS!] Amigo Oculto de Avatar e Assinatura 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 01/12/2014, 22:07.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38 Próximo »
371 respostas neste tópico
 #51
(02/12/2014, 01:33)AmagamiBr Escreveu: Então é sério que o guga tá com problema no pc?

Sim, é sério infelizmente.
Responder
 #52
(02/12/2014, 07:09)Homem Cachorro Escreveu: Quero ver quem vai vai tirar o Homem Cachorro, por favor nada de avatares fofos hasaushaushau (seria interessante se tivesse que ficar um mês com o avatar e a assinatura, mas uma semana tá bom também).

Acho uma semana pouco tempo também.

@Night que tal, no mínimo, dobrar esse tempo aí?
Responder
 #53
O evento consiste na ideia que o presente do amigo culto seja um avatar ou assinatura zuado ?

(01/12/2014, 23:57)Lucius Evola Escreveu: Tendo uma ajuda em como mexer em Photoshop (ou outro programa menos complicado), garanto a participação, Demais

Estou na mesma situação!
Responder
 #54
(02/12/2014, 10:55)césar Escreveu: O evento consiste na ideia que o presente do amigo culto seja um avatar ou assinatura zuado ?


Estou na mesma situação!

O evento consiste em presentear quem você pegou no amigo oculto com um set (avatar+assinatura) feito por você. Se ele é zoado ou não, fica a critério do autor Icon_e_smile
Responder
 #55
(02/12/2014, 10:31)Bruno Jordani Escreveu: Acho uma semana pouco tempo também.

@Night que tal, no mínimo, dobrar esse tempo aí?

A 1 semana é pra se inscrever. O tempo de ficar com o avatar e sign são 2 semanas.
Responder
 #56
Galera pode ser um Avatar feito no Paint, o que vale é a intenção.
Responder
 #57
Até poderia participar, mas provavelmente estarei fora no período de Natal e Ano Novo...Ainda não tenho certeza.
Responder
 #58
Todo ano o povo fica de conversa fiada porque não sabe usar PS. Para gente, olha os dos outros anos, tem gente que só pegou a imagem nem fez montagem, não tem problema em ser simples basta usar a criatividade.
Responder
 #59
prazer xxx, o mestre da edição.
Responder
 #60
eu usei o paint no ano passado, vlw flw 
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes