Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Kekkai Sensen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:25.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #11
(09/04/2015, 10:50)mirukage Escreveu: Esse anime não fez barulho no forum (ainda na primeira página)

Achei bem legal ver o character design de Trigun de novo (que foi um ótimo anime).

Aguardando ansiosamente por Bump of chicken na abertura. Icon_razz

Achei estranho também.


Eu tou querendo apostar alto nesse animu. Prevejo uma história no mínimo mediana, mas uma boa animação. A cena de luta do  Yutaka Nakamura foi gorgeous, as always. Espero que tenha mais cuts dele ao longo do anime...
Responder
 #12
Eu particularmente achava que este anime ia causar mais " barulho".
O primeiro epi teve uma boa animação, só achei o fluxo da historia meio inconsistente e com brechas ainda para futuras explicações.
Vou acompanhar, espero que supere as expectativas. Icon_e_wink
Responder
 #13
Ep.02

Definitivamente esse anime não me atrai. A ambientação é boa, mas não consigo gostar do resto. Odeio personagens que ficam com olhos fechados Icon_lol

Dropado.
Responder
 #14
Que abertura demais

Adorei a versão TV edit de Hello World

Eu já gostei demais do character design por me lembrar Trigun mesmo.

Sou apaixonado pelos personagens de Trigun e espero encontrar personagens especiais como Meryl Stryfe e Milly, e quem sabe até Vash e Nicholas (sei que é esperar muito, mas....)
Responder
 #15
Esse comecei atrasado...

Episódio 01:

Ha, já foi tudo que tinha traduzido do mangá  HAHA!, deram um dinamismo maior a essa primeira história, ficou bacana.

Não gostei dos outros animes de Yasuhiro, e o mangá desse eu também achei bem mais ou menos... É empolgante nas cenas de ação e tem um cenário interessante de fantasia moderna e tal, mas o estilo dos personagens e história não me atraíram, porém continuarei vendo o anime por ter achado que ficou bem feito.


E ri ao ver o bendito gato de Trigun aparecer do nada Pacman  

[Imagem: 7L5Fr0c.jpg]
Responder
 #16
Kekkai Sensen - Episódio 02



Então, esse demorei a ver estou pensando em ir direto pro manga, já recebi uns spoilers e que algumas coisas foram cortadas no primeiro episódio. Animação continuou excelente, muito quadros bem feitos, e cortes de animação ótimos nas lutas..

Gostei da Op e estou gostando mais do Zapp roubador de pizza ahuhuauhauhaa, Leo têm muitas funcionalidades com esses olhos hein. A nova personagem é interessante e é dublada pela Rie Kugimiya! Interessante vamos ver o que vem a seguir.
Responder
 #17
(16/04/2015, 11:40)Rowel Escreveu: Kekkai Sensen - Episódio 02



Então, esse demorei a ver estou pensando em ir direto pro manga, já recebi uns spoilers e que algumas coisas foram cortadas no primeiro episódio. Animação continuou excelente, muito quadros bem feitos, e cortes de animação ótimos nas lutas..

Gostei da Op e estou gostando mais do Zapp roubador de pizza ahuhuauhauhaa, Leo têm muitas funcionalidades com esses olhos hein. A nova personagem é interessante e é dublada pela Rie Kugimiya! Interessante vamos ver o que vem a seguir.

O mangá tem só quatro capítulos traduzidos até hoje em inglês; é tudo o que já se vê no primeiro episódio.

E o que chegaram a cortar no anime foram algumas cenas quanto a caçada pelo monstro solto na cidade, que no mangá foi mais longa. De resto, inverteram e estilizaram um pouco a narração aqui e ali para deixar tudo mais fluido.
Responder
 #18
Esse episódio dois foi melhor que o primeiro. A direção da Rie Matsumoto trás de volta aquele ótimo feeling que assistir Kyousougiga trazia. Já não tenho mais medo de dizer que esse vai ser o melhor show dessa temporada.

Pelo que aparece na OP e ED, tem muito personagem pra aparecer ainda, capaz que 12 epis vai ser pouco. E por falar em ED, já temos a melhor da temporada aqui também.
Responder
 #19
EP. 01-02

O primeiro episódio foi bem corrido, acontecimentos ocorrendo das mais variadas formas possiveis, pelo segundo ep já vi que esse anime vai ser desenvolvido ao estilo Durarara! Com lacunas aleatórias sendo fechadas no decorrer dos eps, acredito que sairá algo de mediano pra bom disso ae.
Responder
 #20
Ep 2

Gostei do que vi, me animou melhor esse episódio e me deixou mais curioso sobre esse universo criado. Gostei da jogada do fogo no sangue e o esquema de possíveis magias.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes