Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yamada-kun to 7-nin no Majo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:55.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #11
(29/01/2015, 15:50)Ton Tavares Escreveu: vai ter mto beijo nisso? hauahsuasas


Link youtube: http://youtu.be/vDOknfJIUu4?html5=1

ate d+...  prefiria que n tivesse os entre homens HAHA!
Responder
 #12
(29/01/2015, 15:58)Kira Sama Escreveu: ate d+...  prefiria que n tivesse os entre homens HAHA!

iii anime q tenta agradar os 2 públicos vai dar merda  Icon_lol
Responder
 #13
Confirmados apenas uma cour pra esse adaptação de 12 episódios.
Responder
 #14
Li 21 capítulos disso hoje...Para uma comédia romântica shounen achei legal.

Vi também o primeiro OVA lançado pelo Lidenfilms, e... Né  Pacman , bem dispensável


Essa foi a melhor cena  HAHA!
[Imagem: 1mkHBF1.jpg]
Responder
 #15
Sério que vai ter ecchi pesado assim? Mesmo? Cade os meus sentimentos shoujo do mangá? Shit... Era melhor ter ido ver o filme do Pelé...
Responder
 #16
Ecchi pesado onde...

E essa garota, pelo que li, aparece lá pelo capítulo 65 no mangá, ainda estou longe dele, mas já não seria algo "normal" desde a obra original? Pois fora isso o OVA foi bem leve, até cenas de beijo só mostraram uma vez apesar de terem trocado de corpos toda hora.

O problem mesmo é que se trata de um OVA bem inútil Pacman , com uma historinha original onde forçaram a presença de todos os personagens...
Responder
 #17
(24/02/2015, 13:31)Dard Drak Escreveu: Ecchi pesado onde...

E essa garota, pelo que li, aparece lá pelo capítulo 65 no mangá, ainda estou longe dele, mas já não seria algo "normal" desde a obra original? Pois fora isso o OVA foi bem leve, até cenas de beijo só mostraram uma vez apesar de terem trocado de corpos toda hora.

O problem mesmo é que se trata de um OVA bem inútil Pacman , com uma historinha original onde forçaram a presença de todos os personagens...

A bunda da personagem aparecendo sem calcinha nem nada, pra mim já é ecchi pesado, apesar quena verdade eu nem vi o OVA.
Responder
 #18
(24/02/2015, 13:31)Dard Drak Escreveu: O problem mesmo é que se trata de um OVA bem inútil Pacman , com uma historinha original onde forçaram a presença de todos os personagens...

Só pra fazer propaganda pro anime mesmo.
Responder
 #19
Episódio 1.

Curti bastante esse episódio. As mudanças de corpos vão garantir umas boas risadas. Icon_lol

Apressaram um pouco as coisas pra mostrar logo o povo do clube. Bem, prum anime com 7 (8) donas e 12 episódios, é o esperado.
Responder
 #20
EP.01

Eu achei que essa art não combinou.. sei la... so não curti muito... XD bom o primeiro epi, achei ela meio corrido, podia ter sido mais calmo. A Op foi legalzinha e ed tb... os seiyuu's ficaram bem legais... esperar para ver noq vai dar e-e
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes