Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Subete ga F ni Naru


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:08.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #41
Estava procurando a OP/ED e até na capa capricharam.

[Imagem: 7oJrH2B.jpg]
Responder
 #42
(13/11/2015, 01:31)Kiyoshi Escreveu: Ainda n me sai da cabeça eles terem forjado a própria morte. Já q foi a Shiki q criou o programa, ela podia ter feito varias alterações sem ninguém perceber pra tudo isso acontecer, pode ser um plano a longa data. Eles queriam ser livres, mas n tem como simplesmente jogar tudo pro alto, pq tem coisas q lhe prendem, mas forjar a própria morte e recomeçar sendo livre é uma opção. Ou eu posso tá viajando legal e alguém realmente ter assassinado sei lá pq :v

Aquela faca lá tem mortes viu :V
Eu tenho uma teoria: A Magata era um gênio, e todos a tratavam como um. Ninguém fazia questão de humanizá-la, exceto o cara com quem ela saia. Logo, ele era a única oportunidade que ela tinha de se relacionar com alguém entre seu ciclo.

Para mim, o motivo que ela tinha para querer se relacionar sexualmente com o cara vai além de um simples desejo em perder a virgindade. Penso que ela gostaria de ter um filho. E que teve. Ou seja, quem a matou, não precisou entrar depois, pois entrou com ela, dentro dela. Ela planejou a própria morte há quinze anos, criando um filho para matá-la.

Quanto ao envolvimento do diretor... Achei uma coincidência um tanto quanto estranha ele levar a irmã dela para lá justo naquele dia. Se eu dirigisse o anime, colocaria a irmã como filha e o cara como cúmplice, responsável por tirá-la do quarto. Ele estava muito robótico dentro do helicóptero, provavelmente já havia sido esfaqueado.

Além disso, falaram sobre a "irmã" dela aparentar ser mais velha do que ela, apesar de ser mais nova. Como ela retomou o contato com o mundo recentemente, não manteve um histórico de vídeo-chamadas para que comparassem suas imagens, então não temos como saber se ela realmente não havia envelhecido. No meu anime, ela teria usado a filha nas chamadas que fez nos últimos meses aproveitando as semelhanças para aparentar manter a mesma aparência de quando era nova. Depois, matou a filha e saiu de fininho fingindo ser a irmã. Não acho que a Magata, sendo tão genial, trocaria a própria vida pela de qualquer outra pessoa, incluindo uma filha.
Responder
 #43
Episódio 08:

Eu com esse anime;

[Imagem: dNzWYam.jpg]

Ainda estou um pouco curioso em saber como termina já que não vi a conclusão desse caso no dorama, mas o interesse diminuiu bastante devido aos acontecimentos dos últimos dois episódios...
Responder
 #44
(28/11/2015, 15:52)Ketolow Escreveu: Eu tenho uma teoria: A Magata era um gênio, e todos a tratavam como um. Ninguém fazia questão de humanizá-la, exceto o cara com quem ela saia. Logo, ele era a única oportunidade que ela tinha de se relacionar com alguém entre seu ciclo.

Para mim, o motivo que ela tinha para querer se relacionar sexualmente com o cara vai além de um simples desejo em perder a virgindade. Penso que ela gostaria de ter um filho. E que teve. Ou seja, quem a matou, não precisou entrar depois, pois entrou com ela, dentro dela. Ela planejou a própria morte há quinze anos, criando um filho para matá-la.

Quanto ao envolvimento do diretor... Achei uma coincidência um tanto quanto estranha ele levar a irmã dela para lá justo naquele dia. Se eu dirigisse o anime, colocaria a irmã como filha e o cara como cúmplice, responsável por tirá-la do quarto. Ele estava muito robótico dentro do helicóptero, provavelmente já havia sido esfaqueado.

Além disso, falaram sobre a "irmã" dela aparentar ser mais velha do que ela, apesar de ser mais nova. Como ela retomou o contato com o mundo recentemente, não manteve um histórico de vídeo-chamadas para que comparassem suas imagens, então não temos como saber se ela realmente não havia envelhecido. No meu anime, ela teria usado a filha nas chamadas que fez nos últimos meses aproveitando as semelhanças para aparentar manter a mesma aparência de quando era nova. Depois, matou a filha e saiu de fininho fingindo ser a irmã. Não acho que a Magata, sendo tão genial, trocaria a própria vida pela de qualquer outra pessoa, incluindo uma filha.

Estava quase pensando na teoria que tinha pensado, dela ter trocado de lugar com a irmã, mas nem chegue a cogitar essa dela ter tido um filho. Caramba, isso faria muito sentido e seria genial se for realidade.
Responder
 #45
ep.8
Só queria entender qual era daqueles avestruzes quando do nada o Saikawa se ligou e descobriu 75% do mistério.
Responder
 #46
(29/11/2015, 19:32)nando3d Escreveu: Estava quase pensando na teoria que tinha pensado, dela ter trocado de lugar com a irmã, mas nem chegue a cogitar essa dela ter tido um filho. Caramba, isso faria muito sentido e seria genial se for realidade.
Já venho apostando nessa teoria há alguns episódios e ela explicaria algumas coisas como os brinquedos pelo quarto, a robô que só faz abrir\fechar uma porta e o motivo para a Magata supostamente ter matado os pais com a ajuda do diretor. Além de reforçar o quão boa e imburlável a segurança do laboratório é. Alguém simplesmente entrar pela porta em uma área extremamente protegida, monitorada por programadores geniais, seria... meh.
Responder
 #47
EP 9

Bom episodio, conforme fui assistindo tava meio decepcionado... tavam indo pelo caminho mais obvio possível...

A teoria de que ela teve um filho vem des do episodio que ela dormio com o tio.

seria um desfecho bem fraco... + quando o caa falou que ela teve uma filha ... PORRA tudo começo fazer sentido.

quem falou com a Nishinosono foi a filha dela. oque explica do por que ser tão jovem.

e a Dr que matou a filha pra fugir !!!

esse twist foi mt bom !!!  se fosse o contraria ia ser bem fraco.. pois já era algo cogitado a mt tempo.

No mais muito bom ver o papo de programador Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  geral deve ter boiado na explicação + faz sentido xD.

no aguardo pra conclusão desse anime agora !!!
Responder
 #48
EP 10

WOW que episodio esse. Porra esse anime fechou as pontas muito bem pqp.


Shiki cria a filha pra matar ela quando fizer 15 anos o F do hexadecimal... ai o plano vai pro espaço pq a Nishinosono acaba fazendo a filah se matar... - mal que a mae matar a filha = axei.

Shiki aproveita situação e foge PQP. sai disfarçada de miki... vai ate o helicóptero encontra o diretor outro doentao que já queria morrer... mata ele e finge ser uma irma que veio visitar laboratório.

PQP que plano fudido !!!

ela fico conversando com geral ate ter uma chance de fugir da ilha.

porra mal posso esperar próximo episodio. 

tomara que seja um o próximo episodio final foda.  to batendo palmas pra esse Shiki.
Responder
 #49
@Ketolow leu o script Icon_lol

Ep.09 e 10

Não tem muito o que falar. Tudo que aconteceu aqui foi o que foi especulado durante todo o anime. Praticamente, foi tudo que todo mundo falou aqui.
O foda foi o anime ter dado uma enrolada, pois a história em si, dava bem menos episódios. Vamos ver como vai se concluir agora.
Responder
 #50
EP 11

Bom episodio final.

Essa doutora é mt foda ... porra foi se encontrar com o professor... e armo um esquema pra ele pensar que ela foi presa Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  cara... genial mesmo. 

Final Nishimono e o professor  tendo um bom dialogo entre eles.

a "Rival" era so irma dele Icon_lol Icon_lol Icon_lol

termina sem um casal explicitamente formado + da pra imaginar.

nota 8 proa anime.

teve bons momentos e alguns episódios bem arrastados tb.

+ no final teve boas surpresas.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes