(2015Q3) - Ranpo Kitan: Game of Laplace


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 18:50.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
Episódio 06:

Bem, justamente por não ter havido a investigação de algum caso que achei o episódio até que aturável dessa vez  HAHA!

E pois é, o detetive super gênio tinha de ter um "ponto fraco" vergonhoso Pacman
Responder
 #32
EP 6

Como o Drak diz, por ñ ter investigação nesse episódio ele foi bom de assitir, vendo os absurdos acontecendo, diria q até foi divertido de ver.
Responder
 #33
Episódio 08:

Outra resolução sem graça e ainda por cima o conflito do detetive com seu amigo soou muito viajado e vago, mas pelo menos agora só faltam 3 episódios para acabar...

E provocou, provocou, mas acabou que nem mostrou a trap usando bíquini para nadar, trist
Responder
 #34
Episódios 9, 10 e 11: Final

Deixei amontoar 3 episódios desse anime; ainda bem que hoje os intercalei com 4 de Wotking!!! que também estava pausado, senão o castigo seria insuportável  Pacman



Enfim, a trama final sobre o "Twenty Faces" foi estúpida, foi ingênua, foi irreal demais, foi... Péssima. Vá à merda Seiji Kishi (de novo), Makoto Uezu e qualquer outro que pensou em "homenagear" Edogawa Ranpo reinventando suas histórias de um modo tão imbecil ao invés de simplesmente adaptar com fidelidade as histórias já existentes.

E não é a primeira vez que isso acontece no noitaminA; custa pegar o livro de um escritor e pensar "olha vamos ser fiéis ao livro e não criar nada ultra estilizado e com elementos otaku, que tal", custa?
Responder
 #35
Só quero deixar meu sentimento de ódio tbm à série HAHA!
EP 1-8, + "final"
A idéia era fazer um review de tudo. Mas não é possivel, o anime é ruim demais lol E como já tem uns reviews.. eu não serei masoquista xD

Bom, dizer que os 2 primeiros episodios foram bem diferentes do comum, com uma mistura do que se vê por aí só que entregue em pratos mucho lokos. Fica até interessante ou curioso: Tem uma jogada visual-técnica e narrativa-explicativa que gostei, dando detalhes que tapam uns buracos ou entretêm a ponto de falar whatever. Mas só ate aí. Porque depois os mesmos recursos de imagem e narrativa são usados pra nenhum fim ou até para implantar um desfecho ridiculamente ruim.. (que faz pensar mesmo se não foi só um acerto de chute mesmo, esse recurso narrativo de imagem, por estarem querendo economizar na animação haushsua)
Ep 3 jogam um bom draminha mas a história já começa a ficar estranha até pelo ponto de vista positivo...
4 e 5 metem dafuq em todo sentido do que está vendo.
O ep 6 é literalmente um puro filler. Não continua o anterior e o quebra totalmente (o pouco que ficou bom) pra terminar em lugar nenhum.
7 e 8 vish, porque estou vendo isso ainda? Ah é, porque disseram que aqui terminava o arco HAHA!

Foi drop com alívio.
Mais tarde, tentei pular pro fim e acelerando só pra ver como termina. Pois é, nada a se ver por aqui \o/ circulando circulando~

A proposta inicial do anime apesar de estranha e com elementos visuais auxiliares, poderia ser mais eficaz se tivesse tido uma direçao de roteiro pelo menos boa.
Mas tudo aqui começa a ficar pior em cada episodio que se segue...

Queria eu que tivesse parado no episodio 2 Pacman
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes